Confira a previsão de hoje (03) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (03) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Sonhos reveladores, intuição forte e clareza na terapia iluminarão decisões sobre o futuro. Impulsione um empreendimento. O dia trará oportunidade de iniciar parcerias e firmar negócios. Movimentações na equipe e mudança na posição profissional estarão em curso. Você poderá aumentar os rendimentos e ganhar destaque na carreira. Assuma maior responsabilidade social.

Touro (21/04 – 20/05)

Convites de amigos, ligação com autoridades e decisões de viagem marcarão o dia. Aproveite este momento também para planejar o futuro e formalizar parcerias. Planos de longo prazo poderão mudar. Aposte num projeto inovador e dê uma virada de vida. Urano em seu signo trará mais liberdade e revoluções em sua vida. Entre num novo grupo e brilhe publicamente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conversas íntimas diminuirão inquietudes e trarão mais confiança no futuro a dois. O dia trará oportunidade de expansão profissional, sucesso e projeção. Impulsione a carreira e assuma uma missão especial. Este será um bom momento para decidir mudanças e rumos. Resolva assuntos jurídicos ou de viagem, soluções mais efetivas darão segurança. Formalize propostas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Notícias de longe ou um convite de viagem animarão o clima e desenharão cenário positivo para o futuro. Este será um ótimo momento para iniciar relações, ampliar perspectivas e planejar mudanças. Projetos que estavam estagnados começarão a andar. Espere por mais prestígio e poder. Amor em fase de transformações, aposte só no que poderá dar certo. Inicie amizades.

Leão (23/07 – 22/08)

Fortaleça a saúde e ganhe vitalidade com atividade física. A rotina ficará mais gostosa com as decisões de hoje. Implante novos hábitos, impulsione o trabalho e conte com mais organização. Entendimento e soma de forças com a família viabilizarão novos projetos. Eleve padrões, inove a carreira e invista num futuro promissor. A fase será positiva para mudanças. Poder em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Carinho, conversas motivadoras e clima de romance intensificarão uma paixão. Se estiver só, alguém tocará o coração profundamente, hoje. Espere por surpresas gostosas, convite de viagem e momentos encantadores no amor. O dia trará encontros de prestígio e decisões sérias no trabalho, você poderá finalizar um projeto, iniciar outro e assumir mais poder.

Libra (23/09 – 22/10)

Harmonia familiar, rotina mais organizada e disciplina no treino darão bem-estar. O trabalho fluirá positivamente, espere por resultados relevantes, chances de promoção e novas oportunidades. Invista em mais conforto e segurança. Toques pessoais na decoração deixarão a casa mais acolhedora e bonita. Elimine pendências do passado e dê um sentido maior à vida. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie o diálogo com o par, filhos, irmãos e fortaleça as bases afetivas. Assuntos de família serão resolvidos com mais fluidez e segurança. Espere por clima mágico, entendimento e muita emoção no amor e interações de hoje. Soluções práticas darão mais leveza ao cotidiano. Vença burocracias, acerte documentos ou contratos e finalize uma pendência. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuma mais poder no trabalho e garanta melhores rendimentos. Investimentos na casa ou em itens de conforto criarão um ambiente protetor. O dia trará lembranças gostosas, saudade de alguém especial, carinho e sentimentos generosos. Cuide de quem você ama e fortaleça suas raízes. Autoestima fará diferença nas interações e decisões. Dê atenção à família.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas animadas, empatia e encontros significativos movimentarão o dia que será repleto de boas ideias e soluções originais. Pense positivo e crie projetos. Decisões de investimentos também estarão em andamento, pesquise opções, você poderá encontrar uma oportunidade interessante hoje. Mudanças no projeto de vida e objetivos pessoais ficarão mais definidos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Espere por ótimas notícias na área financeira. Você receberá um empurrãozinho da sorte nas compras, negócios, transações imobiliárias e oportunidades que surgirão hoje. Concretize planos e ganhe tranquilidade. Reestruturações terão andamento positivo. Confie nas suas impressões. A intuição servirá de bússola nas decisões e movimentações do dia. Comece novo ciclo de vida!

Peixes (20/02 – 20/03)

A sintonia com amizades e o amor estará mais forte. Jogue a autoestima para cima, amplie relações e aumente a participação social. O dia trará projeção e grande empatia em novos relacionamentos. Aproveite também para se cuidar com carinho e restaurar suas energias com momentos silenciosos de total relaxamento. Pratique meditação e diminua inquietudes.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias