Confira a previsão de hoje (03) para seu signo

 Confira a previsão de hoje (03) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Dia de muitas emoções. Resgates do passado darão sensação de maior proteção na vida familiar. Notícia de uma antiga relação poderá provocar ciúmes ou despertar sentimentos que estavam ocultos. Canalize o excesso de energia numa atividade física e diminua irritações. Cuide da imagem e fortaleça a autoestima, com Lua em seu signo, a partir desta tarde. Amor com mais encantamento e carinho.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Contatos motivadores e conversa agradável com uma amizade darão sabor ao dia. Vênus adocicará o tom das interações de hoje e facilitará a expressão dos sentimentos. Palavras carinhosas criarão um clima envolvente no amor. Circule nas redes sociais, troque mensagens e coloque as comunicações em dia. Respostas profissionais e pagamentos poderão atrasar. Renegocie um contrato insatisfatório.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Perspectivas animadoras na área financeira. O dia trará projeção profissional e proposta atraente. Espere por maior popularidade e sucesso dos empreendimentos. Projetos e investimentos futuros serão analisados minuciosamente, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Linda conexão no céu inspirará novos planos a dois e estabilizará o amor. Resolva pendências jurídicas e documentação.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por sua beleza, sensibilidade, elegância e empatia. Espere também por conexões influentes e ganho de prestígio. Amor e finanças com boas perspectivas. Ótimo período para se fortalecer interiormente, planejar uns dias de férias, aumentar a sintonia com a natureza e fazer escolhas sábias. Mudanças positivas!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos, respeito à sensibilidade, visão de futuro e mudanças na rotina darão paz de espírito. Mantenha a privacidade. O dia terá clima íntimo. Aumente a concentração no trabalho, apoie os filhos e troque confidências no amor. Momento de maior segurança e de posicionamentos claros nos relacionamentos. Firme amizades e saiba em quem confiar. Escolhas serão mais exigentes.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Clima carinhoso nas interações de hoje. Aproxime amizades, inicie relações e crie uma rede forte e protetora ao seu redor. Amor em nova dimensão. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente, mesmo no ambiente virtual. Aposte em maior generosidade e empatia nos relacionamentos. Aumento de responsabilidades cobrará organização. Reflita sobre o plano de carreira. Sucesso pela frente!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Harmonia nos relacionamentos profissionais, prestígio e autoconfiança desenharão cenário positivo para o futuro. Brilhe, aumente a exposição e consolide a carreira. O dia trará fortes alianças e novas oportunidades de trabalho. Planos de viagem ou acerto de documentos serão revisados, com Mercúrio retrógrado. Manter a saúde protegida continuará como prioridade. Cuide do corpo com novos hábitos.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Convite de viagem, surpresas gostosas e proximidade com os filhos, ou com o par, animarão o clima. Construa relações de confiança e fortaleça as bases afetivas. Encare assuntos delicados com a família e aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para mudar padrões de comportamento, encontrar respostas existenciais e íntimos, investigar os mistérios da vida e aprofundar vínculos.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encontre seu lugar, troque confidências com a família e assuma um lifestyle mais agradável. Mudanças virão para melhor, nesta fase. Determine planos de longo prazo no casamento e invista em maior conforto e segurança. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Novo romance começará com assuntos sérios e sensação de familiaridade. Cumplicidade e prazeres diferentes, no amor!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Proposta de parceria e novos planos da vida íntima inaugurarão uma fase de maior satisfação e de expectativas positivas. Ótimo momento para se associar e iniciar relacionamentos, mesmo que o andamento de novos projetos seja lento ou ainda precise de maior elaboração. Aproveite o Mercúrio retrógrado para se organizar e refletir sobre o trabalho. Assuntos de família cobrarão calma, à tarde.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Valores afetivos promoverão ações generosas. O dia trará sorte nos negócios e no amor. Estabilize relações de trabalho e comemore uma conquista financeira. O cotidiano ficará mais gostoso com mudanças na rotina e novas atividades. Bom momento para concretizar projetos e garantir ótimos rendimentos. Reflexões em tempos de pandemia mudarão conceitos. Valorize a vida e o essencial.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite a Lua em seu signo pela manhã para cuidar da beleza e necessidades pessoais. Emoções à flor da pele intensificarão o amor que passa por uma fase de paixão e realização de sonhos. Poder de atração e de conquista não faltará hoje. A partir da tarde, assuntos financeiros estarão em destaque. Promoções sedutoras poderão estourar o orçamento. Controle os impulsos ao fazer compras.

Fonte: Metrópoles

Outras notícias