Comunicado do 10º Batalhão de Apucarana sobre o dia 7 de Setembro

 Comunicado do 10º Batalhão de Apucarana sobre o dia 7 de Setembro

NOTA – “Considerando que estão previstas diversas mobilizações por todo o país no dia 07 de setembro, e levando em conta que uma das funções principais da Polícia Militar é a garantia e manutenção da ordem pública, bem como salvaguardar a integridade física da população.

O 10º Batalhão de Polícia Militar, vem a publico informar que neste dia 07 de setembro, a partir das 11h, os acessos a Praça Rui Barbosa na cidade de Apucarana, serão fechados por agentes municipais, proibindo assim o acesso de veículos ao local.

Desta forma fica garantido o acesso a pedestres na Praça Rui Barbosa, de forma que as famílias poderão usufruir do local com total tranquilidade, sem o risco de veículos circulando junto aos pedestres.

A polícia Militar agradece o apoio e compreensão da população, bem como informa que estará presente no local, garantindo a tranquilidade e segurança dos presentes, bem como solicita aos participantes para o caso de visualizarem alguém transgredindo a lei (causando desordem, quebrando patrimônio, etc…) devem ligar no 190“. Diz o comunicado.

Imagem ilustrativa

Outras notícias