Comoção em Faxinal e Borrazópolis com a morte de Katia Vitória Dalbo

 Comoção em Faxinal e Borrazópolis com a morte de Katia Vitória Dalbo

A cidade de Faxinal e Borrazópolis, ficaram de lutos na noite deste domingo (09) ao tomar conhecimento da morte de Katia Vitória Dalbo, 20 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local de um acidente na PR-272, entre Faxinal e o distrito de João Vieira em Cruzmaltina. A jovem estava na garupa do esposo, identificado como Fernando Jerônimo de 23 anos que pilotava um CG-150 quando ocorreu o atropelamento.

COMOÇÃO

Kátia era moradora de Faxinal e há poucos meses havia se mudado para a cidade de Borrazópolis onde trabalhava como funcionária da Loja Valdar Móveis há quase quatro meses. O esposo de nome Fernando, que ainda permanece internado em um hospital de Apucarana, também era de Faxinal e havia se mudado para Borrazópolis, onde atuava como colaborador da Cooperativa Cresol há algum tempo. As duas empresas lamentam profundamente o ocorrido. Informações de velório e sepultamento e Katia Vitória não foram divulgados. Pelas redes sociais, inúmeras pessoas e amigos encaminharam mensagens lamentando profundamente a morte trágica da jovem.

DETALHES DO ACIDENTE

O acidente foi registrado na noite deste domingo (09) na rodovia PR-272 entre Faxinal e Cruzmaltina, região de acesso ao bairro três barras. Um jovem motociclista identificado como Fernando Henrique Jeronimo de 29 anos, estava seguindo sentido Faxinal a Cruzmaltina com a esposa na garupa, identificada como Katia Vitória, quando acabou colidindo com um cachorro na estrada.

O impacto resultou na queda do casal, e logo em seguida, um veículo, Logan, conduzido por um homem de nome Dirceu Silva, morador de Faxinal, acabou atropelando a jovem passageira, causando sua morte. Felizmente, um caminhão que vinha logo atrás conseguiu evitar uma tragédia ainda maior. O condutor da motocicleta foi resgatado pelo SAMU Faxinal, além da equipe de saúde municipal de Cruzmaltina.

A Polícia Civil também foi acionada e outros órgãos, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual do Porto Ubá e o IML Instituto Médico Legal. As causas serão devidamente apuradas pelas autoridades.

 

 

Outras notícias