Comarca de Grandes Rios julgam acusados de crime em Rosário do Ivaí
Foi levado ao tribunal do júri da Comarca de Grandes Rios/PR neste dia 19/06/2024 os réus ANDREW DOS SANTOS CAVALLI e LUCAS GABRIEL FRANCO DE PAULA, o Ministério Público acusava os réus pela pratica de dupla tentativa de homicídio triplamente qualificado pelo motivo torpe, meio que tornou impossível a defesa das vítimas e de perigo comum, por que as vítimas foram alvejadas em praça pública, local onde encontravam várias pessoas. Os debates foram intensos entre a defesa e a acusação e ao final o acusado ANDREW DOS SANTOS CAVALLI que estava sendo defendido pelos Escritório Bueno e Munhoz, representado pelos advogados Dr. Marcio Bueno de Camargo, Marcos Bueno de Camargo e lhes assessorando o Baicharelando Benetido Ferri Júnior, o Conselho de sentença Absolveram o réu de todos as acusações que lhes eram feitas, e quanto ao acusado LUCAS GABRIEL FRANCO DE PAULA, que estava sendo defendido pela Doutora Fernanda Rodrigues, o Conselho de Sentença entendeu que o réu não deu início à execução de homicídio contra as vítimas, sendo desclassificado o crime para lesão corporal.
Em nota o Advogado Marcio Bueno relatou: “O Tribunal do Júri hoje em Grandes Rios a defesa ficou muito satisfeita com o resultado final, pois o réu estava preso na Penitenciaria Estadual de Londrina longe de sua família desde o mês de setembro de 2023, e hoje estamos levando ele embora junto com nós, para dormir junto a sua família agradeço a Deus, e a todos que participaram dos trabalhos hoje aqui neste Tribunal do Júri.
O Tribunal do Júri foi presidido pela Juíza da Comarca de Grandes Rios Doutora Maria Ângela Carobrez Franzini, na acusação estava o representante do Ministério Público Dr. Leonardo Gomes Ferrari, e na defesa estava os Advogados Dr. Marcio Bueno de Camargo, Marcos Bueno de Camargo, o Baicharelando Benetido Ferri Júnior e a Dra. Fernanda Rodrigues, autos do processo nº 0000864-53.2023.8.16.0085.