Com covid Dr. Vagner é internado na UTI em Londrina

 Com covid Dr. Vagner é internado na UTI em Londrina

Segundo nota divulgada pela Prefeitura de Borrazópolis, nas redes sociais, o conceituado médico de Borrazópolis, Dr. Vagner de Almeida Tavares, a pedido foi levado para uma avaliação pneumológica na cidade de Londrina. E neste domingo (26) precisou ser internado onde deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para tratamento da Covid-19.
Confira a primeira nota divulgada pela prefeitura. “À população de Borrazópolis e a todos que no mundo nos guardam amor e carinho!

Com relação ao quadro clínico do nosso querido médico, o Doutor Vagner, que todos sabem se encontra enfrentando um quadro de Covid19, ele foi a pedido levado para uma avaliação pneumológica na cidade de Londrina.

Por ora sua situação é estável e aguarda a avaliação, e neste momento entendemos que ele também merece ser bem cuidado.

Vamos continuar em nossas orações para sua melhora e de todos os demais enfrentam essa temível doença. Deus é por nós e é bom o tempo todo!” Informou a prefeitura.

Mais tarde, saiu a segunda nota, com informação da necessidade de UTI. “O nosso querido amigo e irmão Doutor Vagner encontra-se internado na UTI em Londrina, no oxigênio, mas SEM intubação.

Seu exame de TOMOGRAFIA deu o mesmo resultado anterior, de forma que os médicos que o atendem consideram isso um ótimo sinal.

Tudo está correndo bem. Graças a Deus. Vamos continuar em oração pelo nosso Doutor Vagner. Deus está no controle e vai proporcionar a cura!” diz nota da prefeitura.

Moradores internados: O paciente Osmário de Jesus, o conhecido “Neguinho Osmar”, estava internado em Jandaia do Sul, foi transferido para Apucarana, ficou num quarto e depois deu entrada na UTI com 90% do pulmão comprometido. Na noite de sábado, dia 25 de setembro, a família e amigos tentavam uma transferência para o Instituto Bom Jesus em Ivaiporã. Outra paciente é a Maria Helena Teodoro, já há alguns dias, foi transferida para a UTI no Honpar em Arapongas.

Nas redes sociais, familiares e amigos estão realizando uma “Corrente de Oração” em prol da recuperação, dos moradores e médico de Borrazópolis

Nossa equipe do B.N também torcemos pela rápida recuperação do Dr: Vagner Tavares e dos moradores Osmário de Jesus e Maria Helena.

Com informações Borrazópolis Notícias

Outras notícias