Colisão entre Hilux e moto deixa uma pessoa ferida em Rio Branco do Ivaí

 Colisão entre Hilux e moto deixa uma pessoa ferida em Rio Branco do Ivaí

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares por volta das 13h20, de sexta-feira (17), dando conta de um acidente entre uma caminhonete Hilux e uma motocicleta na rodovia PR-535, em Rio Branco do Ivaí.

No local, os policiais encontraram o motorista de 19 anos que dirigia a camionete Hilux, já o  condutor da motocicleta ficou com ferimentos e foi levado ao hospital.

O jovem relatou aos policiais que trafegava pela PR-535 e quando estava entrando ao acesso à Estrada Rural Alto da Serra houve a colisão frontal com a motocicleta Honda/Bros.

Disse ainda a equipe policial que prestou apoio à vítima, que foi encaminhada ao hospital de Rio Branco do Ivaí e posteriormente transferido para o hospital de Ivaiporã devido a gravidade dos ferimentos.

Foi checado os documentos de ambos veículos e dos condutores que estavam devidamente habilitados e os veículos com débitos junto ao Detran quitados.

Também foi realizado o teste do bafômetro do motorista com resultado 0,00 mg/L  Os veículos e o motorista foram liberados no local. Informações do jornalista Ivan Maldonado.

Outras notícias