Um grave acidente envolvendo três veículos — uma picape Chevrolet S10, uma picape Fiat Strada e uma carreta Scania 124G carregada com tubos de concreto — ocorreu na manhã desta segunda-feira, 1º de dezembro, na rodovia PR-323, entre Iporã e Guaiporã, no Paraná.
💥 Dinâmica e Destruição
Envolvimento: A carreta, que seguia de Umuarama para Guaíra, foi atingida lateralmente pela S10, que vinha no sentido oposto (a causa do desvio ou ultrapassagem da S10 não foi confirmada). A Fiat Strada, que estava logo atrás do caminhão, também se envolveu no choque.
Consequências Materiais: As duas picapes ficaram completamente destruídas. O caminhão tombou, parando com as rodas para cima, e espalhou dezenas de tubos de concreto pela pista.
Transtornos: O tráfego na PR-323 permaneceu lento durante toda a manhã, exigindo o uso de uma máquina da Prefeitura de Cafezal do Sul para a remoção da carga e a intervenção da Defesa Civil para lavar o pavimento.
🤕 Vítimas
Os três motoristas estavam sozinhos nos veículos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu):
Caminhoneiro: Sofreu dores abdominais causadas pelo cinto de segurança.
Motorista da S10: Teve suspeita de fratura.
Motorista da Strada: Apresentou ferimentos leves.
Todos foram encaminhados ao hospital de Iporã, mas, segundo o Samu, não correm risco de vida.
Fonte: GMC Online / O Bemdito




