Colaboradores da Coamo doam roupas e produtos de limpeza à Assistência Social e Lar Santo Antônio de Ivaiporã

 Colaboradores da Coamo doam roupas e produtos de limpeza à Assistência Social e Lar Santo Antônio de Ivaiporã

O Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Ivaiporã e o Lar Santo Antônio receberam respectivamente 830 peças de roupas e 260 produtos de limpeza dos colaboradores da Coamo de Ivaiporã.

O gerente da Coamo, Domingos Carlos Fontana, explicou que os colaboradores realizam campanhas de arrecadação anualmente cumprindo o Programa de Qualidade 5S da Coamo, que foi implantado, há 25 anos, após ser desenvolvido no Japão. O conceito de 5S é formado por 5 palavras japonesas cujas iniciais formam o nome do programa (Sensos). Além do conceito 5S a Coamo acrescentou mais 2S – Social e Sustentabilidade.

“A arrecadação de roupas e produtos de limpeza, que integra o social da Coamo, faz parte do espírito cooperativista em contribuir com a comunidade”, comentou Domingos Fontana.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Flávia Kuss, agradeceu aos colaboradores da Coamo pela iniciativa e gesto de empatia, bem como o presidente do Lar Santo Antônio, Mauro Zurlo, que enfatizou a importância da parceria entre a Coamo e instituições de longa permanência.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias