COCARI: Campanha Corrente do Bem beneficia famílias carentes nas áreas de atuação da cooperativa

 COCARI: Campanha Corrente do Bem beneficia famílias carentes nas áreas de atuação da cooperativa

A partir da Campanha Corrente do Bem, todas as unidades da Cocari estão arrecadando alimentos e recursos financeiros para contribuir com pessoas da comunidade. A unidade da Cocari de São Pedro do Ivaí-PR arrecadou cestas básicas e, com as doações de cooperados sobre parte da distribuição de sobras da cooperativa e de colaboradores sobre parte do Programa de Participação nos Resultados, foram levantados valores em reais destinados à Pastoral da Criança do município, sendo que esta última iniciativa foi promovida na primeira etapa de 2021 da Corrente do Bem, no mês de março.

Cooperativismo – A gerente da regional São Pedro do Ivaí, Marcia Regina Alviano Caetano, agradeceu a todos que colaboraram com as doações. “Agradeço aos cooperados, clientes e colaboradores por abraçarem esta causa e se empenharem em ajudar os que estão em dificuldade. Vivemos um momento crítico na humanidade e é sempre melhor ajudar do que precisar da ajuda”, reforçou. Para a gerente, o cooperativismo pode trabalhar a favor do bem-estar das comunidades já que se importar com a população onde atua constitui um dos princípios das cooperativas.

Somatória faz o resultado – Marcia Caetano destacou que toda ajuda é bem-vinda, independentemente do tamanho da doação. “A somatória faz o resultado. Não importa com quanto você ajuda, o importante é fazer a sua parte”, disse. “Continuamos com a campanha, pedindo alimentos e também agasalhos, que serão recebidos na unidade da Cocari ou na secretaria da Paróquia São Pedro Apóstolo, no centro da cidade. Além disso, também receberemos doações em dinheiro para revertê-las em alimentos”, acrescentou.

Corrente do Bem – Junte-se a nós nesta campanha e colabore com famílias em situação de vulnerabilidade social, entregando sua doação de alimentos não perecíveis nas unidades da cooperativa. No Paraná, as doações serão recebidas até o dia 26/05 nesta primeira fase, e até 02/07 na segunda etapa. Em Goiás e Minas Gerais, os alimentos podem ser entregues até o dia 02/07.

Outras notícias