Cobra Repórter está entre os 10 deputados estaduais mais influentes do Paraná

 Cobra Repórter está entre os 10 deputados estaduais mais influentes do Paraná

O MaringáNews – Portal do Ângelo Rigon, publicou nesta quarta-feira (24), um ranking que mostra os deputados mais influentes do Paraná e o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, está entre os 10 mais influentes do Estado.

A pesquisa é da Aquário Comunicação, empresa com sede em Maringá, e leva em conta a quantidade de seguidores nas principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter); quantidade de postagens e a quantidade total de envolvimento com as publicações. Cada critério tem um peso diferente, de acordo com o que as redes sociais levam em consideração. Os dados foram coletados do dia 1º de janeiro de 2021 a 11 de março de 2021, por meio da ferramenta SEMRUSH.

“Há vários anos focamos nosso trabalho fortemente nas redes sociais, pois entendemos que este é um serviço de utilidade pública para toda a população. Nossas postagens são de interesse e para o bem estar do paranaense. Raramente trabalhamos com tráfego pago e esta posição é conquistada dia a dia, com atenção aos nossos seguidores. Respondemos um a um, ouvimos seus problemas e damos retorno”, destacou Cobra Repórter.

O deputado destaca ainda que não possui conta no Twitter e que esta posição é em relação ao trabalho no Facebook, onde possui, na data de hoje 71.384 curtidas na página e outros, 17,2mil seguidores no Instagram.

O deputado Cobra Repórter destaca que as redes sociais são ferramentas que utiliza para defender as causas que representa, dar transparência ao mandato e prestar contas à população. Além disso, o deputado destaca a importância que as redes sociais têm na proximidade e interação com as pessoas. “Defendemos e trabalhamos com causas populares como, por exemplo, a defesa dos animais, a defesa da criança, dos adolescentes, dos idosos e das pessoas com deficiência, a defesa da vida, as causas da saúde. Nosso mandato trabalha dia e noite pela população”, afirmou.

Para ele, as redes sociais se tornaram fonte de informação e, como repórter que é e a responsabilidade que tem como figura pública, trabalha com dados verdadeiros, de orientação para seu público e presta contas constantemente de todas as suas ações para a população.

O deputado lembra ainda que seu trabalho em detalhes também pode ser acompanhado no www.cobrareporter.com.br.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com