Cinco crianças são atropeladas e três morrem em Londrina

 Cinco crianças são atropeladas e três morrem em Londrina

WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (14), uma tragédia parou o Distrito de São Luiz, localizado ao sul da cidade de Londrina.

Segundo informações preliminares colhidas no local pela equipe de reportagem do Grupo Tarobá, uma Kombi teria atropelado cinco crianças que estavam voltando da escola. Três morreram ainda no local, uma ficou em estado grave e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. A outra não sofreu ferimentos graves e está bem.

Ambulâncias do SIATE e SAMU estiveram no local prestando o socorro necessário. Viaturas da Polícia Militar (PM) também prestaram apoio e isolaram o local, por conta da grande comoção que a situação gerou.

A mãe de uma das crianças, que não resistiu aos ferimentos, chegou no local e ao receber a notícia entrou em desesperou e desmaiou. Ela também recebeu atendimento médico.

Segundo a PM, o motorista da Kombi, um homem de 73 anos, morador de Londrina, está detido. Ele seguia sentido Guaravera para São Luiz e estava vendendo produtos de limpeza na região.

Moradores relataram que o motorista estaria dirigindo em alta velocidade. Eles também relataram que falta sinalização no local, e que o ideal seria um quebra-molas, para funcionar como um redutor de velocidade.

Outras notícias