Chefe da 12ª Regional de Esporte visita prefeitura de Marilândia do Sul

 Chefe da 12ª Regional de Esporte visita prefeitura de Marilândia do Sul

Esporte foi pauta de reunião no gabinete da prefeitura de Marilândia do Sul. O prefeito Aquiles Takeda e o prefeito em exercício Walmir Peres, receberam o professor Valdir Carvalho, chefe da 12ª Regional de Esporte.

Durante o encontro, Valdir agradeceu, em nome do Governo do Estado, toda parceria com Marilândia do Sul em 2023 e discutiram possíveis eventos esportivos que podem ser  realizados na cidade. “Foi uma visita de cortesia, em agradecimento. Marilândia do Sul foi sede de jogos importantes no ano passado, sempre acolhendo muito bem os atletas de todo Paraná, então essa reunião foi para agradecer e também para falar sobre o futuro, de eventos esportivos que podem ser realizados no município ao longo de 2024”, detalha Valdir.

A gestão ressaltou o compromisso com o esporte no município. “O esporte em Marilândia segue a todo vapor com as ações realizadas pela nossa secretaria de esportes. Nossa gestão tem esse zelo com o esporte, pois sabemos da importância que o esporte tem na formação das crianças, jovens e nos adultos. O nosso município sempre esteve e continua com as portas abertas para os eventos esportivos do Governo do Paraná”, destacou Walmir Peres, prefeito em exercício.

O prefeito Aquiles Takeda agradeceu a visita de Valdir. “Conhecemos e parabenizamos o trabalho do Valdir no esporte. Foi uma visita muito importante, com possibilidades de eventos esportivos em nossa cidade. O esporte transforma vidas, e por isso apoiamos os eventos realizados pelo Estado e realizamos ações em nossas cidades”, disse.

 

 

Outras notícias