Casal de Faxinal anima as manhãs da Rádio T no Vale do Ivaí

 Casal de Faxinal anima as manhãs da Rádio T no Vale do Ivaí
A Matéria é do Jornal Paraná Centro. Atualmente, eles formam o casal mais ouvido no rádio da região Central. Jorge Luís Bodin e Glória Maria Toledo Brisola comandam os programas T News e Manhã da T, na Rádio T 107,7 de Faxinal, que tem um alcance em todo o Vale do Ivaí. E sim, eles são casados há 13 anos e há 3 anos moram em Faxinal, onde comandam um dos horários de maior audiência nas rádios da região.
O Jornal Paraná Centro conversou com a locutora Glória Brisola, que contou que conheceu o esposo pelas ondas do rádio. Na época, ela morava em Campo Mourão e ouvia o locutor, que fazia um programa de música sertaneja aos domingos pela manhã e, em determinado dia, pediu uma música na rádio.
“Ele me retornou dizendo que não estava encontrando aquela música e que tocaria outra e, partir daí, começamos a conversar, namoramos e estamos casados há 13 anos”, cita. Jorge Luís começou a trabalhar em rádio em 1984 e passou por emissoras em todo o Paraná.
Glória comenta que, ao chegarem a Faxinal, houve um certo estranhamento, por parte dos ouvintes, que estavam acostumados com um locutor. “Mas fomos muito bem acolhidos aqui e as pessoas já estão acostumadas e não temos nenhuma vontade de ir embora dessa cidade; já tivemos propostas para cuidar de outras emissoras da T, mas não queremos deixar o Vale do Ivaí, estamos bem aqui”, frisa.
Ela relata que os ouvintes têm uma grande interação com o casal e quando não estão no ar, mandam mensagens demonstrando preocupação. “Temos muitas pessoas que acessam a Rádio T pela internet e, pelo site, é possível escolher qualquer uma das emissoras da T no Paraná que queiram ouvir e, com isso, recebemos mensagem de pessoas que estão nos ouvindo da Alemanha, Japão, Estados Unidos, entre outros lugares, e isso nos chama a atenção de como estamos indo longe e precisamos ter cada vez mais cuidado com o que falamos”, salienta.
Muitos ouvintes não sabem que Glória e Jorge são casados e ela revela que eles não combinam nenhum tipo de pauta. “Sempre é tudo muito natural; o Jorge não sabe do que vou falar no ar, do que estou pensando, mas ele sabe o que me tira do sério”, frisa Glória Brisola.

Outras notícias