Casal adota 4 irmãos e mulher descobre gestação em Arapongas

 Casal adota 4 irmãos e mulher descobre gestação em Arapongas

Após 15 anos tentando ter filhos, um casal de Arapongas, no Paraná, finalmente realizou o grande sonho. Regiane Weiss de 36 anos e Álvaro Weiss de 38 anos, adotaram quatro irmãos e para deixar a família ainda mais feliz, Regiane descobriu que está grávida.

A gestação foi uma surpresa. Regiane já sofreu dois abordos, o último foi há seis anos. “Foram 15 anos de tentativa, perdi dois filhos, eu tenho endometriose, realizei várias cirurgias, tratamento para engravidar e não tinha mais esperança de conseguir engravidar”, disse.

A gravidez surgiu quando o casal adotou quatro irmãos. Por dois anos eles tentaram entrar na fila da adoção e em fevereiro foram habilitados “Nosso sonho sempre foi ter uma família numerosa, somos católicos, muito praticantes, sempre deixamos nossa vida aberta para que fosse feita a vontade de Deus. Quando entramos na fila de adoção, deixamos nosso perfil aberto, aceitávamos grupos de irmão, crianças com até 10 anos, não importava raça, sexo e aceitávamos crianças com doenças tratáveis, a pandemia atrapalhou um pouco e após dois anos nesse processo, fomos habilitados em fevereiro”, conta.

A família deve retornar para Arapongas nos próximos dias. “É um sentimento de amor, gratidão, não tem como agradecer a graça de Deus, foram 15 anos de luta, muito choro, muita tristeza, muita oração e agora essa abundância, é muito além do que a gente imaginou, me emociono só de falar, pensar na minha grande família”, finaliza a mãe. A reportagem completa desta linda história, escrita pela jornalista Silvia Vilarinho, está no site da Tribuna do Norte.

Ver menos

Outras notícias