Casa pega fogo e duas crianças morrem carbonizadas em Maringá

 Casa pega fogo e duas crianças morrem carbonizadas em Maringá

Foto: Repórter André Almenara

Um incêndio destruiu uma residência em Maringá na madrugada desta terça-feira (7) e duas crianças morreram carbonizadas. A tragédia foi registrada no Parque das Laranjeiras e mobilizou o Corpo de Bombeiros.

Segundo o Tenente Pedro Gonçalves, do 5° Grupamento dos Bombeiros, o incêndio teria iniciado por volta da 01h30 e quando as equipes chegaram o imóvel já estava tomado pelas chamas e aos irmãos de 7 e 12 anos não conseguiram sair a tempo.

Um jovem de 18 anos, irmão das vítimas, enfrentou o fogo para tentar salvar as crianças e acabou tendo 90% do corpo queimado e foi socorrido ao Hospital em estado grave. A avó das vítimas e outro irmão de 8 anos conseguiram sair ilesos.

“A residência tinha muito material acumulado, como roupas. Alguns cômodos do imóvel eram selados (fechados), com material até o teto, tivemos que derrubar paredes para conseguir chegar até o ponto das chamas” informou o oficial.

A Polícia Civil isolou a área e iniciou o trabalho de investigação para apurar as possíveis causas do incêndio. As informações a serem repassadas pela moradora da casa serão importantes para o inquérito, mas a mesma estava abalada com a morte dos dois netos.

Com informações, Pinga Fogo e  Repórter André Almenara

 

Outras notícias