A Casa da Gestante, localizada no bairro 28 de Janeiro, em Apucarana, foi alvo de mais um arrombamento na madrugada desta quinta-feira (25). Esta é a terceira invasão registrada nos últimos meses.
Segundo a direção da instituição, os criminosos quebraram o vidro de uma porta para acessar o imóvel e furtaram diversos itens alimentícios, além de utensílios domésticos e produtos de limpeza.
A situação tem deixado funcionários preocupados, com sequência de ocorrências. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência, e a direção da Casa da Gestante deverá confeccionar um boletim de ocorrência para formalizar o caso.




