Carreta tomba e carga na pista provoca dois acidentes em Apucarana

 Carreta tomba e carga na pista provoca dois acidentes em Apucarana

Uma carreta bitrem carregada com soja tombou na BR-376, no Contorno Sul de Apucarana, no começo da tarde desta sexta-feira (20).  Após o tombamento, outros dois acidentes foram registrados no mesmo local. Os Bombeiros foram chamados.

A carreta tombou próximo do viaduto que dá acesso ao município de Rio Bom. A carga de soja se espalhou pela pista, uma motociclista, que estava logo atrás, foi atingida pela carreta e sofreu uma queda.

Logo depois, um carro modelo Fox, também derrapou na pista, atingindo dois veículos da imprensa local. O Uno do Canal 38 e o Gol da Rádio Nova AM. Nenhum profissional ficou ferido.

“Eu dei um pulo, por pouco não fui atingido, ela derrapou, bateu na frente do meu carro, depois acertou o carro do 38 que chegou a tombar. O repórter do 38 não estava no carro. Nós não ficamos feridos, mas o susto foi grande. Os danos também. Foi Deus”, disse o repórter Rodrigo Almeida.

A moça da moto foi levada para o Hospital da Providência, com ferimentos moderados. O motorista não ficou ferido. “Ela foi encaminhada para o Hospital da Providencia, a condutora do carro não se machucou, ficando bastante assusta. O motorista da carreta não se machucou. A PRF e o DER foram acionados”, disse o Subtenente Leal dos Bombeiros.

 

Outras notícias