Carlos Gil, Marcelo Reis e Sérgio Souza conversam sobre obras previstas em Ivaiporã

 Carlos Gil, Marcelo Reis e Sérgio Souza conversam sobre obras previstas em Ivaiporã

Nesta segunda-feira, dia 5 de abril, o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o vice-prefeito Marcelo Reis receberam o deputado federal Sérgio Souza com quem falaram sobre recursos assegurados e obras previstas para Ivaiporã.

Sergio Souza conferiu o projeto do Parque de Exposições e afirmou que o objetivo traçado com Carlos Gil e Marcelo Reis se mantém: promover a Expovale 2022.

Segundo o deputado federal a meta é alocar a maior parte de recursos em 2021 e 2022 para executar obras que proporcionem melhor qualidade de vida à população. “São recursos voltados à geração de emprego com investimentos na área industrial, manutenção de estradas e infraestrutura que beneficie o esporte e o lazer com construção de ciclovias”, anunciou Sérgio Souza.

Inclusive, em dezembro de 2019, o deputado federal Sérgio Souza empenhou recurso junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional no valor de R$300 mil para construção de uma ciclovia. “Mas foi investido em outras obras. Por isso, irei restabelecer mais recursos para construir ciclovia em Ivaiporã”, informou.

Quanto à escola municipal que será construída em frente à Leila Diniz, com apoio do deputado federal Sérgio Souza, que lutou pela aprovação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o município está em processo de cadastro no FNDE.

“Não brincamos em serviço, porque eu, Carlos Gil e Marcelo Reis temos compromissos com a população e o município de Ivaiporã”, declarou Sérgio Souza, que fez um balanço positivo dos 100 dias de mandato em Brasília e em Ivaiporã.

Carlos Gil e Marcelo Reis agradeceram ao deputado federal pelo comprometimento com o município de Ivaiporã e pela destinação de recursos para obras estruturantes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com