Carla e Luísa Caziani entregam ônibus escolar para o distrito de Ubaúna

 Carla e Luísa Caziani entregam ônibus escolar para o distrito de Ubaúna

A população do distrito de Ubaúna recebeu na manhã de hoje (29) um ônibus escolar 0 km. A entrega simbólica foi realizada na praça do distrito, com a presença da deputada federal, Luísa Canziani, que foi quem viabilizou o veículo, em parceria com o deputado estadual, Artagão Junior.

Carla disse durante a entrega que sua administração prevê investimentos em todos os distritos, e que o ônibus foi destinado para Ubaúna, através de um pedido dos pais e do vereador Marquinhos. “A população queria um transporte mais seguro e confortável para as crianças, e aqui está o poder público possibilitando que isso aconteça. Vamos continuar renovando a frota”, afirmou a prefeita.

A deputada federal, Luísa Canziani, relacionou as emendas e conquistas que foram destinadas por seu gabinete ao município, e destacou o trabalho da atual gestão para educação. “Sou a deputada de São João do Ivaí, e tenho orgulho de defender essa gente. Nossos esforços não param para conseguir mais benefícios para a população, levando recursos para a cidade e os distritos”, disse.

A entrega contou ainda com a presença do vice-prefeito, Danilo Parpinelli, dos ex-prefeitos Ivens Simão e Fábio Hidek Miura; da secretária de Educação, Daiene Bueno, dentre outros secretários, chefes de departamentos, professores e população em geral.

O ônibus entregue para realizar a linha do distrito de Ubaúna conta com elevador para pessoas com deficiência física. Houve distanciamento durante o ato e todos estavam usando máscara.   (Herithon Paulista).

Outras notícias