A Prefeitura de Cândido de Abreu divulgou a realização de um evento voltado à entrega de equipamentos rodoviários e veículos destinados à Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB) e ao Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Jordão (CRJ).
A cerimônia está marcada para o dia 12 de fevereiro de 2026, às 14h, no Auditório do Polo, localizado ao lado da sede da prefeitura.
De acordo com a administração municipal, os investimentos têm como objetivo contribuir para o fortalecimento da agricultura, melhorias na infraestrutura e apoio ao desenvolvimento regional.
O evento deve contar com a presença de autoridades estaduais e municipais, entre elas o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Júnior, o prefeito de Guarapuava Denilson Baitala, o prefeito de Cândido de Abreu Renan Menck Romanichen e o chefe do Núcleo Regional da SEAB em Guarapuava, Arthur Bittencourt Filho.
A prefeitura informou ainda que a entrega dos equipamentos representa um passo para ampliar a eficiência dos serviços públicos e o atendimento à população.




