Candidatos que fizeram Enem podem solicitar vagas remanescentes na UEM

 Candidatos que fizeram Enem podem solicitar vagas remanescentes na UEM

UEM- Reitoria – Foto: UEM-ASC

Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009 e desejam ingressar em algum curso de graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM) podem fazer a solicitação, a partir desta segunda-feira (16), na segunda chamada do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes. Edital AQUI.

Estão habilitados candidatos que não tenham zerado a Redação e nenhuma prova específica. A solicitação é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) a partir das 14h, até o dia 18 de agosto de 2021.

O diretor da DAA, Carlos Humberto Martins, explica que para solicitar uma das 964 vagas disponíveis nesta chamada direcionada ao Enem, o candidato deve informar pelo sistema os seus dados pessoais, renda familiar, nota do Enem de alguma edição a partir de 2009, além de anexar uma cópia digitalizada legível da ficha de resultado do Exame.

O Edital de Resultado das solicitações para a ocupação das vagas remanescentes será publicado na próxima segunda-feira (23) após as 14h no site do DAA.

No Edital de Resultado serão descritos todos os procedimentos para o envio da documentação e assim a confirmação da matrícula no curso escolhido.

 

Fonte: AEN

Outras notícias