Campeonato Brasileiro de Motocross em Faxinal; Vejam fotos e vídeo

 Campeonato Brasileiro de Motocross em Faxinal; Vejam fotos e vídeo

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste domingo (29/8), em Faxinal (PR), aconteceu dentro dos protocolos previstos.

Com a determinação da justiça, para que não houvesse o público, o evento foi transmitido pelas redes sociais. (Vejam o vídeo em anexo)

No Facebook, o prefeito Ylson Cantagallo, publicou um vídeo, com a seguinte mensagem:

“Muito mais que um evento esportivo!! É desenvolvimento, turismo e protagonismo de uma cidade que nasceu para ser destaque nacional!! Eu acredito e trabalho para isso!

Peço desculpas a todos aqueles que gostariam de estarem presentes mas tivemos que cumprir a decisão judicial e ficamos com as arquibancadas vazias também peço desculpas as famílias carentes que neste ano não receberam a doação de alimentos, estimadas em mais de 10 toneladas.
O setor de eventos, turismo, lojas de roupas, bares e restaurantes foram os que mais sofreram durante esta pandemia e neste final de semana resgataram as esperanças quando viram o grande movimento de recursos advindo com turistas deixando nossos hotéis lotados, postos de gasolina cheios, lojas e restaurantes também vendendo como a tempos não ocorria.

A preocupação com a saúde ela é permanente e por isso foram obedecidos critérios para combater o covid19 e avançamos na vacinação de nossa cidade que hoje já está em 18 anos. Infelizmente essa pandemia não acabou e não vai acabar no curto prazo mas precisamos seguir adiante!

Quero parabenizar a todos que se esforçaram e ajudaram a fazer de Faxinal uma das melhores etapas do Brasileiro de Motocross!! Onde em mais de 5500 municípios do Brasil nós fomos escolhidos para sediar este grande evento!

PENSE GRANDE! Faxinal merece e pode mais!!” finalizou o gestor.

Outras notícias