Cambira: Furto de carcaça de veículos leva PM a encontrar grande quantidade de materiais de procedência duvidosa

 Cambira: Furto de carcaça de veículos leva PM a encontrar grande quantidade de materiais de procedência duvidosa

Após uma denúncia de venda ilegal de sucata de veículos da prefeitura, a Polícia Militar de Cambira, encontrou em uma residência, na Rua Júlio Verri, uma grande quantidade de fios e outros produtos de procedência duvidosa. 

Ontem (18), à tarde, a PM foi acionada para atender a uma solicitação, com a denúncia de que, em um depósito de sucatas da prefeitura, na Rodovia Florindo Picolli, um homem estaria furtando sucatas de veículos.  

O solicitante informou que ao chegar no local, constatou que um caminhão Mercedes Benz/1618 tinha carregado a sucata de Gm/Kadett e de VW/Santana Quantum. E que os envolvidos informaram que vieram da Cidade de Maringá para comprar as sucatas de um terceiro, que também estava presente.  

No momento, o homem que vendeu as sucatas entrou em um veículo uno de cor vermelha e evadiu-se do local, já os compradores, descarregaram as sucatas e aguardaram a equipe policial para dar as explicações, relatando que negociaram o material com o indivíduo que havia saído no uno, através do aplicativo WhatsApp, e tem gravada toda a negociação.  

A equipe policial identificou o autor e o veículo, um Fiat/Uno Mille de cor vermelha, e de posse das informações deslocou até a residência do acusado. 

Ao perceber a chegada da equipe policial, o homem saiu correndo para o fundo da residência pulando muros das casas vizinhas, saindo na rua de trás e adentrando em uma mata, não podendo ser localizado.  

Ao retornar na casa do acusado, foram encontrados diversos fios de alumínio de rede de alta tensão, de padrão de energia, tubulação de fiação de padrão, alicate de corte e um cortador de grama elétrico.  

Ao ser indagada, a esposa do suspeito, afirmou que ele chegou com os objetos, mas não soube dizer da procedência dos materiais. 

Os produtos encontrados na residência foram apreendidos e entregues na 17ª SDP e o caso vai ser investigado pela polícia.  

Está aí uma situação, onde a polícia pode ter pego o fio da meada, e desvendar os seguidos casos de furtos de fios elétricos na cidade de Cambira. O CN vai acompanhar o desfeche desta ocorrência e trará mais informações.  (Cambira Noticias).

Outras notícias