Cachorro é baleado em Manoel Ribas

 Cachorro é baleado em Manoel Ribas
Durante um patrulhamento pela avenida Sete de Setembro, um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas nesta terça-feira (1°), por volta das 17h, após seu vizinho atirar contra um cachorro. As informações são do portal NH Noticias.
Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo contou que o autor estava com uma espingarda e ouviu e viu o homem atirar em direção a um cão que estava na propriedade, sendo que o animal caiu no chão agonizando.
No local, a PM abordou o acusado que confirmou o disparo contra o cachorro, e apresentou uma carabina e duas munições, e disse que as outras três, havia dispararam contra o cão.
EM BUSCA DE SOCORRO
Para tentar salvar o animal, os policiais tentaram entrar em contato com a ONG de proteção animal da cidade, mas não teve sucesso, e tentaram encontrar algum veterinário no município, mas nenhum estava de prontidão ou poderia dar atendimento.
Na sequência, a equipe policial conseguiu um atendimento em Pitanga; ao chegar no local, junto com o autor, a médica veterinária constatou que as perfurações atingiram o ombro e as costas do animal, sendo que o cão foi deixado para internamento e demais exames médicos.
O homem se comprometeu em arcar com as eventuais despesas do animal.
DESFECHO
Ao retornar para Manoel Ribas, um advogado já esperava seu cliente na delegacia. Logo em seguida, a PM encaminhou o homem até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Texto: jornalista Lucas Herdt do NH Noticias.
Foto: ilustrativa

Outras notícias