Cachaça Jamel entre as 3 marcas mais lembradas do Brasil

 Cachaça Jamel entre as 3 marcas mais lembradas do Brasil

No ranking 2023 recém publicado pela Revista SA+, maior veículo especialista em varejo do país, a Cachaça Jamel aparece entre as 3 marcas de cachaça mais lembradas do Brasil. A revista ouviu mais de 4.000 varejistas em 146 diferentes categorias de produtos.

A Cachaça Jamel segue como líder do mercado de cachaça em Estados como Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e, como validado pela pesquisa da Revista SA+, está entre as marcas mais conhecidas e lembradas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

O Grupo Missiato, produtor da Cachaça Jamel, surgiu no final dos anos 50 com o propósito de oferecer ao mercado destilados de excelente qualidade. O investimento em tecnologia para o desenvolvimento de produtos que atendessem exigências internacionais, tornou o Grupo Missiato uma empresa visionária e comprometida com um relacionamento de longo prazo com seus clientes.

A empresa é produtora da Cachaça Jamel, Cachaça Camelinho, London Dry Gin Bombardier, Whisky MacSeller’s e outros. Os produtos estão presentes em todo o território nacional e são exportados para diversos países da Europa, América do Norte e América Latina.

Outras notícias