Uma tentativa de aliviar o calor intenso em Ponta Grossa acabou se tornando um fenômeno nas redes sociais. As moradoras Katy Bueno e Daniele Tayná decidiram improvisar um “escorregador” caseiro com água e sabão na calçada de casa na última sexta-feira (26), mas o resultado foi mais impactante do que o esperado.
Detalhes do Incidente:
A Queda: Ao tentar deslizar pelo sabão, Daniele pegou velocidade excessiva, não conseguiu parar e atingiu o portão da residência com força total, chegando a derrubar/deslocar a estrutura.
Repercussão: O vídeo do momento foi publicado no Instagram e rapidamente viralizou. Apesar do impacto impressionante, ninguém se feriu e a situação terminou em risadas entre as envolvidas e os internautas.
Contexto: No dia do ocorrido, a cidade registrava temperaturas na casa dos 31 °C, o que motivou a brincadeira enquanto lavavam a calçada.
Daniele relatou ao portal local que não imaginava tamanha repercussão: “Era para ser uma brincadeira e eu quase fui de arrasta”, brincou ela sobre a força do impacto.
Fonte: GMC Online / Portal aRede.




