O município de Borrazópolis, no Paraná, será palco de um dos eventos mais aguardados da região: a 7ª Cavalgada, que promete movimentar a cidade nos dias 6 e 7 de setembro de 2025, reunindo cavaleiros, moradores e visitantes em uma celebração de cultura, música e tradição.
A programação começa no sábado, dia 6, com um grandioso bailão animado pelo DJ Wesley Som, que promete agitar o público com uma seleção de músicas para todos os gostos.
Já no domingo, dia 7, os cavaleiros se reúnem a partir das 10h no Clube do Laço Abas Largas, ponto de partida da cavalgada. O percurso terminará no mesmo local, onde haverá almoço com venda de churrasco e bebidas, além de muita música ao vivo com Kaique Morais, garantindo a festa durante todo o dia.
A realização é da Comitiva Clube do Laço Abas Largas, com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Borrazópolis.
O evento tem entrada aberta ao público e é uma oportunidade para celebrar as tradições sertanejas, fortalecer os laços comunitários e valorizar a cultura rural da região.




