Bombeiros soterrados: Vejam quem são os 09 jovens que morreram

 Bombeiros soterrados: Vejam quem são os 09 jovens que morreram

A Prefeitura de Batatais divulgou nesta segunda-feira (1) a identificação dos nove bombeiros soterrados que morreram após o desabamento de uma gruta, em Altinópolis, no interior de São Paulo. Ao todo, 28 bombeiros civis e instrutores faziam um treinamento na Gruta Duas Bocas quando houve o desmoronamento. Além das vítimas que não resistiram, uma pessoa está internada e outras seis tiveram ferimentos, mas já receberam alta. Segundo informações de familiares, os bombeiros iriam passar a madrugada de domingo (31) dentro da gruta. Porém, por volta de 1h, houve um desabamento no local e alguns bombeiros ficaram presos na gruta. O treinamento era comandado por uma escola especializada e contava com profissionais experientes.

Segundo informações de familiares, os bombeiros iriam passar a madrugada de domingo (31) dentro da gruta. Porém, por volta de 1h, houve um desabamento no local e alguns bombeiros ficaram presos na gruta. O treinamento era comandado por uma escola especializada e contava com profissionais experientes.

No final da noite deste domingo, a prefeitura de Batatais, que fica a aproximadamente 30 km do local do acidente, divulgou informações das vítimas. Os corpos de cinco homens e quatro mulheres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Veja a identificação:

Rodrigo Trifoni

Celso Galina Junior

Ana Carla Costa Rodrigues de Barros

Jonatas Ítalo Lopes

Jhenifer Caroline da Silva

Débora Silva Ferreira

Natan de Souza Martins

Elaine Cristina de Carvalho

José Candido Messias da Silva

As vítimas eram jovens e possuíam muitos sonhos. O casal Celso e Ana Carla compartilhavam da mesma paixão pelo trabalho. Eles eram amigos e companheiros de igreja de Jonatas Ítalo Lopes. A Igreja Batista da Lagoinha Batatais inclusive prestou uma homenagem às vítimas no Facebook.

Fonte Ric mais

Outras notícias