BEBÊ DE UM MÊS TEM O BRAÇO QUEBRADO, EM PINHÃO; PAI É SUSPEITO

 BEBÊ DE UM MÊS TEM O BRAÇO QUEBRADO, EM PINHÃO; PAI É SUSPEITO

 

A Polícia Militar (PM) compareceu no Hospital Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (20), por volta das 19h, para dar apoio ao Conselho Tutelar, em Pinhão.

A situação era de uma lesão corporal e de um possível maus-tratos em um bebê de um mês de idade.

Os conselheiros e a equipe médica relataram que a mãe (31 anos) chegou na unidade de saúde, dizendo que seu filho havia deslocado o ombro e foi até a curandeira.

RELATO

O raio-x constatou uma fraturas em dois lugares do braço do bebê. A mulher relatou que seu esposo (24 anos) é agressivo e impaciente com a vítima.

A mãe da criança falou que o companheiro é usuário de drogas e fica agressivo quando está na abstinência. Ainda, ele dormiu na semana com o bebê e, durante a madrugada, o filho acordou chorando e o indivíduo lhe deu chacoalhões

DESFECHO

O médico que atendeu o bebê relatou que esse tipo de fratura só pode ocorrer com a dobradura do braço. Além da fratura, a equipe médica encontrou na mão da vítima uma queimadura, possivelmente, de cigarro.

Diante do fato, a PM se deslocou até a residência do casal, no bairro Pinheirinho, onde encontraram e deteram o pai da criança para as medidas cabíveis.

O bebê foi encaminhado para o hospital em Guarapuava para cirurgia.

Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: ilustrativa

Outras notícias