Bebê da tragédia de Pitanga morre no hospital e se torna a quinta vítima do acidente na PR-466
Morreu no hospital em Guarapuava, na noite dessa quarta-feira (1°), a quinta vítima fatal do grave acidente da noite dessa segunda (29), na PR 466, em Pitanga.
Trata-se do bebê Gael Bernardo Bartoski Batio (2 anos), que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor do veículo, Denio Betio (43 anos), era pai dele e faleceu no local.
A mãe e dois irmãos (6 e 7 anos) de Gael seguem internados.
O ACIDENTE
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal envolveu um Ford/Ka (com placas de São Paulo) e um Renault/Logan (com placas de Pitanga), próximo ao Parada I e a localidade do Arroio Grande.
Nove pessoas estavam no Ford/Ka, sendo que as quatro vítimas fatais eram desse veículo. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga e transferidos a hospitais da região.
O motorista do Logan, L.L. (53 anos), também se feriu e foi socorrido.
As causas exatas do acidente serão investigadas. A Polícia Civil de Pitanga abriu um inquérito e informou que não havia cadeirinhas de segurança no Ford/Ka e havia latas de cerveja no automóvel.
Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias
Foto: reprodução