Barbosa Ferraz contrata médico pediatra para atendimento semanal e outros especialistas

 Barbosa Ferraz contrata médico pediatra para atendimento semanal e outros especialistas

A prefeitura de Barbosa Ferraz anunciou neste sábado (15) a contratação do médico pediatra, Dr. Euclides Saqueti, que passará a atender semanalmente na Unidade Básica de Saúde Santa Rita. A novidade foi bastante elogiada pelos moradores nas redes sociais.

“Desde o primeiro dia em que assumi o cargo de Secretário de Saúde, eu tinha alguns planos em mente, alguns já colocados em prática e outros que ainda se concretizarão. Mas esse, sem dúvida, era um sonho que eu almejei junto com o prefeito Miliossi a vice prefeita Lucinete Sanches, o qual era ter um médico pediatra atendendo em Barbosa Ferraz, sem custo nenhum para a população”, comenta o secretário de Saúde, Leandro Mello.

O secretário ainda destaca que o atendimento semanal de pediatra no município é um avanço histórico. “A população sonhava em ter este especialista toda a semana aqui, e a administração está proporcionando isto, porque tem investido os recursos de saúde com responsabilidade. Motivo de muita felicidade saber que os pais do nosso município não precisarão levar seus filhos para consultar em outras cidades com o pediatra”, concluiu Mello.

Dr. Euclides Saqueti atenderá aos sábados no município. Vale destacar que Barbosa Ferraz passou a contar nessa gestão com o atendimento de ginecologista e ortopedista. A prefeitura pretende contratar outros médicos especialistas para atender a população gratuitamente.

Assessoria e Herithon Paulista.

Outras notícias