B.O. – Ocorrências registradas pela PM em Faxinal

 B.O. – Ocorrências registradas pela PM em Faxinal

Curitiba. 13 de novembro de 2017 – Reunião Verão Paraná.

A equipe de plantão da PM registrou nesse final de semana, um caso de ameaça,danos, infração de medida sanitária e vias de fato em Faxinal, confira.

Ameaça – Segundo a solicitante, esta relatou que teve uma discussão com seu convivente o Sr. e este veio lhe ameaçar. No local foi feito contato com a solicitante, está não apresentava nenhuma lesão aparente bem como relatou que não sofreu nenhuma agressão, perguntado se tinha a intenção de representar pela ameaça esta respondeu que não. Diante do fato foi confeccionado o bou e orientada.

Dano – A equipe no local citado, em contato com as partes, Sra e senhor, onde a mesma afirma ser proprietária da residência e que o Sr teria causado danos na mesma quebrando algumas paredes e janelas, porém, o mesmo também alegou ser proprietário da residência e ambos apresentaram documentos de posse da mesma. Diante da situação, a equipe orientou as partes a procurarem seus direitos judicialmente.

Infração de Medida Sanitária – Equipe no local citado, onde segundo denuncia anônima, estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e som alto. Em contato com o proprietário, Sr, após a equipe constatar diversas pessoas no referido sítio, em desconformidade com os decretos 7020/2021 e 7122/2021 do Estado do Paraná, foi orientado o mesmo a encerrar a festa e dispersar os participantes.

Vias de Fato – Equipe no local informado, onde segundo solicitação através do COPOM, uma mulher estaria sendo agredida pelo marido. No local foi feito contato com a Sra, a qual informou que teve um desentendimento com seu amasio, porém foi apenas discussão e que não havia solicitado a presença da polícia em sua residência, por não ter interesse em representar contra o mesmo. Vale ressaltar que a Sra não possuía nenhum sinal de violência aparente.

Outras notícias