B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

 B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana várias ocorrências em Ivaiporã.

Trafico de Drogas/Corromper ou Facilitar a Corrupção de Menor Induzindo a Pratica de Infração Penal – A equipe RPA de posse de informações, que no endereço supracitado um masculino, este que já possui passagem por trafico de drogas, estaria praticando o mesmo ilícito, juntamente com sua amásia, e um sobrinho adolescente, diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento nas imediações, sendo que em determinado momento, foi visualiza o adolescente saindo da referida residência, sendo então dado voz de abordagem , não acatado pelo mesmo, que correu para dentro da residência gritando para o proprietário, este ao perceber os policiais no quintal pegou uma bolsa escura, provavelmente contendo mais entorpecentes e dinheiro, conseguiu pular por uma janela lateral, fugindo por rumo ignorado, foi realizado buscas porem sem êxito até o presente momento, na residência foi realizada a revista no adolescente, sendo localizado em seu bolso a quantia de 79,00 reais em diversas notas, e realizado revista na feminina, esta também adolescente nada de ilícito foi localizado com a mesma, já no interior da residência em cima de um rack, foi localizado 8 pedras grandes de crack pesando 3 gramas e mais um invólucro plástico contendo pedras menores e farelos contendo 1 grama, diante do flagrante foi dado voz de apreensão aos menores, sendo acionado o conselho tutelar e encaminhado ambos para a 54 drp para as medidas cabíveis juntamente com a recém nascida filha da adolescente, por não haver ninguém para deixar como responsável pela criança.

Abordagem de Suspeito – Equipe acionada apos denuncia anônima relatando que um casal estava brigando. No local identificado o casal, os quais relataram que um homem chegou e queria ingerir bebidas junto com o casal, momento em que teve uma discussão sem agressões. Diante dos fatos foram orientados.

Abordagem de Suspeito – Equipe acionada apos denuncia anônima dando conta que nesse endereço um homem estaria agredindo a esposa e o filho. No local a equipe conversou com a senhora suposta vitima a qual relatou que não foi agredida, apenas teve uma discussão com seu marido. Como a senhora não possuía lesões aparentes, e não deseja representar criminalmente ambos foram orientados.

Ameaça – A equipe foi solicitada para atender uma situação de ameaça, no endereço o solicitante relatou que seu pai chegou na data de hoje embriagado e o ameaçando, então o solicitante com medo de que seu pai agredisse sua mãe, ligou para o 190, porém com a equipe PM no local disse não ter interesse em representar contra seu pai o autor das ameaças.

Perturbação do Sossego – A equipe de serviço foi solicitada via copom a comparecer no endereço citado, onde o proprietário de um apartamento estaria com som alto e algazarra. Chegando ao local, foi tentado realizar contato com os moradores, sendo que o portão da garagem estava entreaberto e foi possível visualizar no segundo andar os moradores, sendo verbalizado com os mesmos para descerem e conversarem com a equipe, momento que desceu três homens e duas mulheres, sendo constatado que estavam todos embriagados. Diante dos fatos foram orientados a desligar o som e encerrar a festa, sendo a ordem legal atendida pelo proprietário.

Embriaguez ao Volante – A equipe rotam deparou-se com um acidente de transito no trevo principal de acesso a Ivaiporã, onde o veiculo vw/voyage, colidiu-se contra um poste de iluminação publica no meio do canteiro do trevo. O condutor do veiculo estava com diversos sinais de embriaguez, com dificuldade de equilíbrio, fala alterada e forte odor etílico. A passageira também estava com sintomas de embriaguez. Ambos afirmaram que estavam bêbados e que haviam acabado de sair de uma balada. Diante dos fatos foi oferecido ao condutor o teste de alcoolemia no etilometro, sendo aferido 0,88 mg/l. Foi dado voz de prisão ao condutor, que apos ser informado sobre seus direitos constitucionais foi encaminhado ao hospital para triagem medica e posteriormente a 54° drp para as providencias cabíveis. O poste de iluminação quebrou e ficou caído em cima do veiculo com os fios de energia próximo ao asfalto. Por esse motivo o local foi isolado com o apoio das viaturas radiopatrulhas e foi acionado a copel e policia rodoviária.

Outras notícias