B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

 B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Ivaiporã

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana em Ivaiporã, casos de atendimento de acidente, violência doméstica, lesão corporal, entre outros. Confira:

Atendimento de Acidente- Esta equipe deslocou no endereço supra para atendimento de um suposto acidente.
No local, se envolveram na colisão: um veículo gol ano 2008, motorista C.T.C.A (feminino), que aparentemente estaria saindo do acostamento e se chocou com o veículo vw/gol cinza, ano 2009, que transitava na pista de rolamento. Não obstante, após a primeira colisão, o primeiro veículo vw/gol veio a se chocar com uma honda cg/titan 160, cor cinza, que estava estacionada corretamente, e a motocicleta colidiu ainda, no veículo vw/bora, de cor prata, que também estava estacionado corretamente. Após todos os procedimentos cabíveis, de isolamento, cuidados com o trânsito, bem como orientações a todos os envolvidos, entraram em um consenso, entre eles, tendo em vista não ter vítimas, sendo que a sra. C.T.C.A, chamou o guincho particular, pois seu carro se encontrava sem débitos. Vale ressaltar, que os veículos já não se encontravam na posição inicial, ou seja, já haviam sido movidos, impossibilitando qualquer outro detalhamento, bem como, nenhum dos envolvidos apresentava sinais de alteração, apenas feminino do 1º veiculo estava nervosa com o ocorrido. Nesse passo, ela se prontificou a pagar os danos causados, inclusive, combinou de ir naquele momento com o proprietário do veículo honda cg até a kaito motos, para realizar o orçamento e pagar o conserto do referido veículo. Por fim, após todas as medidas cabíveis e possíveis, foram confeccionados os documentos pertinentes, e confeccionado o presente bou.

Violência Domestica – Acionada pela central esta equipe deslocou no endereço supra para atendimento de uma discussão familiar, informada por um vizinho anônimo. No local, o (masculino), relatou que a convivência com sua mulher não estava sendo mais possível. já a (feminino), relatou que apesar de ter um filho de 1 ano e 6 meses com ele, não aguenta mais ficar naquela casa, e que gostaria de sair para ir para casa de sua mãe, e que apenas gostaria de pegar suas coisas pessoais e de seu filho menor. Após conversar com ambas as partes em conjunto, e em separado, a sra. relatou que em outras situações ela teria registrado inclusive boletim, porém dessa ele não havia a agredido, ou se quer ofendido, apenas que ela não estava mais suportando ficar com ele. Por fim, ligou para uma conhecida que veio até a residência e a levou para a casa de sua mãe juntamente com seu filho menor. Após todos os procedimentos cabíveis e orientações necessárias, foi confeccionado o presente bou para qualquer medida futura.

Perturbação do sossego – Equipe acionada para atendimento de perturbação do sossego no endereço acima citado, onde um veiculo gol estaria com porta malas aberto e o som em volume alto. No local a equipe localizou o referido gol e identificado o proprietário o qual foi orientado, desligou o som e fechou o porta malas. Por fim foi lavrado o bou.

Lesão Corporal – Solicitado via central, equipe deslocou ate o posto de combustível do Carmo, onde segundo solicitante, uma mulher estaria embriagada, atrapalhando o trabalho dos funcionários, quando da chegada da equipe no local, de pronto esta equipe visualizou um mulher discutindo com uma funcionara do posto, ao perguntar para funcionaria o que estaria ocorrendo, esta informou que a mulher estava xingando as funcionarias, que já havia arranhado e segurado a solicitante, que estava perturbando os clientes, gritando, provocando outras mulheres que estavam no local. Foi solicitado a aoutora para que se retirasse do local, a mesma informou que iria embora, porem, estava em uma motocicleta, foi então advertida que não poderia sair do local conduzindo o veiculo, foi pedido para a mesma ligar para alguém busca-la momento em que a mesma se alterou, xingando os policiais, tentou acertar um dos sds. com uma garrafa de cerveja. Foi então dado voz de prisão, e ao leva-la para o camburão, a mesma se debatia, a todo o momento resistindo, arranhando os policiais, atingindo-os com chutes, foi necessário o uso progressivo de forca, física, espargidor de pimenta, solicitado apoio de outras equipes policiais no local para conter a mesma. Sem sucesso, solicitado apoio do samu, e mesmo amarrada na maca, continuava a se debater e xingar todos os policiais envolvidos e atendentes do samu. Encaminhada a upa para atendimento medico.

Cumprimento de mandado – Esta equipe rotam patrulhamento, avistou um grupo de pessoas que ao verem a viatura policial demonstraram grande nervosismo, e um deles jogou ao chão uma carteira de cigarros. Diante da fundada suspeita, foi realizado abordagem aos mesmos. Ao verificar a carteira de cigarros que um dos masculinos jogou ao chão, foi constatada em seu interior uma porção de substancia análoga à maconha pesando 1,37 gramas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo, que resistiu dizendo que ninguém iria prendê-lo, sendo que neste momento um dos masculinos que os acompanhavam veio para cima da equipe policial com empurrão e socos tentando impedir a prisão de seu irmão. Diante das agressões, foi necessário uso de força física, técnicas de imobilização e algemas para realizar a prisão dos dois. Ao consultar o nome de um terceiro do abordado , foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor o mandado de prisão n° 001276790-57, expedido pela comarca de Ivaiporã. Foi lavrado o auto de resistência a prisão, e os três presos foram encaminhados a 54° drp para as providencias cabíveis.

 Ameaça/Dano – Equipe rpa e rotam acionadas pelo copom após varias ligações de que estaria ocorrendo uma briga na rua jacarezinho, onde dois indivíduos sendo um deles de calça jeans e camiseta preta e o outro de calça jeans e sem camiseta estaria agredindo uma família, e que ambos correram atrás do marido da solicitante, que de imediato foram deslocados até o local onde foi visualizado os masculinos com as caracteristicas repassadas em frente ao numeral 1030, que ao ser dado voz de abordagem ambos desobedeceram e se evadiram para os fundos, pulando muros e cercas, e atrás da casa dos fundos da numeral 1030. Foi abordado um masculino, o qual foi dado voz de prisão por desobediência e algemado e colocado no camburão da viatura. Após buscas o outro individuo foi encontrado na rua são leopoldo, 140 na lavanderia da residência cometendo assim o crime de desobediência e violação de domicilio. Após colocado ambos no camburão foi identificado as vitimas, os quais relataram que saiu para fora de casa guardar o carro momento em que os dois detidos com capacetes na mão e estavam passando na rua gritando e fazendo arruaça, quando uma das vitimas disse “e ai gurizada”, os indivíduos pararam e perguntaram “e ai o que” momento em que partiram para cima de da vitima agredindo-o com socos, chutes e capacetadas, duas parentes da vitima foram tentar separar também foram agredidas pelos individuos. Que quebraram com capacetadas o vidro traseiro do fiat uno de propriedade vitima, relataram também que os masculinos fizeram ameaças que iriam voltar e matar as vitimas além de colocar fogo na casa e que também apedrejaram a residência. Em buscas na residência de numeral 1030 foi encontrado e apreendido um capacete de cor cinza o qual foi usado na agressão e dano, com vários pedaços de vidros. As Vitimas sofreram escoriações e matomas por todo o corpo, diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a 54 drp de Ivaiporã para providencias cabíveis.

Outras notícias