B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Borrazópolis

 B.O.- Ocorrências registradas nesse final de semana em Borrazópolis

Ameaça – No dia 04 às 05:40, na rua Laurindo Cerqueira, a solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido o quais estão em processo de separação, relata ainda que a discussão ocorreu devido a partilha de venda dos bens dos mesmos, e que durante a discussão o mesmo veio a empurrar, porém a mesma não apresentava nenhum tipo de lesão aparente e ainda relatou que sofreu ameaças do mesmo. Diante do exposto a equipe orientou a vitima dos procedimentos a serem adotados, sendo que esta não quis representar criminalmente contra o seu esposo, apenas que fossem registrados os fatos do ocorrido. Diante disto a equipe orientou ambas as partes em relação aos fatos e confeccionou o presente boletim.

Violência Domestica – No mesmo dia às 21:20, na rua Juventino da Silva Galo, a equipe deslocou no endereço supracitado, pois de acordo com a solicitante, seu ex-amasio estaria a ameaçando. No local, informou que o mesmo entrou em sua residência e a ameaçou de morte. Segundo a vítima seu ex fez uma cópia da chave de sua casa e entrou sem a devida autorização. No momento em que a equipe chegou o autor já havia se evadido, sendo então feito buscas para tentar localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi orientada.

Ameaça/ Descumprimento de Medida Protetiva – Já na rua Paraíba às 21:45, aA equipe de serviço foi solicitada via Copom no endereço supracitado, para averiguar uma ameaça, chegando ao local foi feito contato com a solicitante a qual passou a relatar que tem uma medida protetiva contra seu ex- namorado, e que o mesmo a ameaçou com um facão e disse que iria matá-la no seu local de trabalho, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Diante do fato a equipe realizou diligencias com intuito de encontrar o autor, mas até o momento sem êxito. Ato continuo foi orientado a vitima e confeccionado o BOU.

Dano – E por fim na rua Rio de Janeiro, a equipe deslocou no endereço supracitado, onde a solicitante passou a relatar que seu cunhado chegou em sua casa e ameaçou ela e seu marido, e que teria agredido sua esposa. A equipe então foi até o local indicado, sendo localizada a esposa do autor, onde esta afirmou que seu marido não a agrediu nem ameaçou, porém causou vários danos em seu veículo. Diante dos fatos a vitima foi devidamente orientada, pois ela não manifestou interesse em representar contra seu marido. No momento em que a equipe fez contato com as partes, o autor não se encontrava mais no local.

Outras notícias