B.O. – Ocorrências registradas em Rosário do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em Rosário do Ivaí

A equipe de plantão da Policia Militar de Rosário do Ivaí, registrou neste final de semana casos de droga para o consumo e violência doméstica.

Data 24/06/2023 Horário: 11h45 Natureza Droga para consumo Local Rodovia Miguel Lino

Relato: A equipe Policial estava em patrulhamento na via supracitada quando avistaram um indivíduo caminhando a margem da rodovia e ao perceber a viatura rapidamente sentou em um barranco e soltou um objeto ao solo. Foi realizado abordagem e em revista pessoal foi localizado um cigarro parcialmente consumido de substância semelhante a maconha, que o noticiado havia dispensado e no bolso foi localizado em uma pequena porção da mesma substância assim como um pacote de seda de marca “zomo”, utilizada para o consumo da substância, bem como um frasco de colírio de marca “teuto”, também utilizado pelos usuários para evitar vermelhidão nos olhos após o consumo da substância. Que o noticiado assumiu ser sua para seu consumo. Diante dos fatos o noticiado foi encaminhado ao destacamento de Polícia Militar de Rosário do Ivaí para elaboração do termo circunstanciado.

Data 24/06/2023 Horário: 19h00 Natureza Violência Doméstica Local Rua Rio de Janeiro

Relato: Equipe foi solicitado via Copom, onde foi repassado que na rua Rio de Janeiro em Rosário do Ivaí, a solicitante teria sofrido violência por parte de seu ex amásio; equipe chegou no local e fez contato com a vitima, que passou a relatar seu ex chegou por volta das 18hs na residencia, e ela teria deixado os pertences dele arrumado para que pudesse deixar a casa dela, que nesse momento ele foi pra cima dela com empurrões e aplicou um golpe de gravata na vitima, a jogou de lado e foi tomar banho, após o banho saiu para rua; relatou ainda que na madrugada do dia de hoje passou acordada sofrendo ameaças por parte do autor que segundo a vitima, ele afirmava que daquela casa não sairia e que atearia fogo na residencia com ela em seu interior, caso ela viesse a expulsá-lo de casa uma vez que a residencia é somente da vitima. Perguntado com qual vestimenta o autor teria saído, a vitima afirmou que estava com uma blusa de manga azul e outra vermelha e boné branco. Munidos das características, a equipe efetuou o patrulhamento e logrou exito em localizar o o autor no interior da praça central, o qual foi abordado e nada de ilícito foi localizado. Foi lhe informado o motivo da abordagem bem como o relato da sua ex amásia, em seguida foi dado voz de prisão e cientificado dos seus direitos constitucionais. Posterior a esquipe deslocou ao destacamento policial militar onde fora confeccionado este boletim bem como ao Hospital Municipal onde fora realizado laudo de lesão corporal em ambos e posteriormente deslocado ao município de Faxinal na 53º Delegacia de Policia Civil onde fora apresentado a autoridade policial competente para que se possa ser tomada as medidas cabíveis.

Outras notícias