B.O – Ocorrências registradas em Jardim Alegre

 B.O – Ocorrências registradas em Jardim Alegre

Policia Militar de Jardim Alegre registra neste sábado, dia 02 de outubro, casos de lesão corporal e perturbação do sossego.

Lesão Corporal/ Violência Domestica – Equipe solicitada via copom a comparecer no endereço supra citado, onde no local em contato com a solicitante, passou a relatar que estava em sua residência quando seu amasio chegou embriagado e urinando no quintal da residência, momento este que a mesma repreendeu a atitude de seu amasio, e lhe mandou se retirar da residência, que diante da repreensão o mesmo lhe pegou pelo pescoço dizendo que iria matá-la, e começou a lhe xingar com palavras de baixo calão, momento que a solicitante conseguiu se desvencilhar do autor e fechar a porta da residência evitando assim que o mesmo entrasse. Então, o autor começou a quebrar objetos na parte externa da residência e também os vidros, lhe ameaçando novamente de morte caso não abrisse a porta. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o autor, sendo conduzido para 54DRP.

Perturbação do Sossego – Equipe de serviço fora solicitada via copom a deslocar ate o endereço acima citado, que no local estaria ocorrendo uma festa em uma casa que funciona como área de lazer. Diante do fato fora deslocado ate o referido endereço, que a aproximadamente 80m do local supramencionado já fora possível escutar o referido som, sendo feito contato com o proprietário do veiculo e do som que estava tocando. Diante do fato fora informado ao mesmo que seu som seria apreendido e encaminhado para o destacamento da policia militar para que se tome as providencias pertinentes ao fato, e o mesmo encaminhado para lavratura do termo circunstanciado.

Outras notícias