B.O. – Ocorrências registradas em Jardim Alegre

 B.O. – Ocorrências registradas em Jardim Alegre

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana em Jardim Alegre, casos de: Acidente de trânsito, violência doméstica entre outros,

Data 12/03/2022 Horário: 12h10min – Natureza Desinteligência Local Centro: Equipe acionado via COPOM para verificar uma situação de violência doméstica o qual vizinhos acionaram a equipe, no local ao questionar a mulher a respeito das denúncias, afirmou para equipe que seu marido, está alcoolizado na residência, e que ambos passaram a discutir no interior da casa, porém que não houve agressões durante a discussão. Questionada se a mesma apresentava algum tipo de lesão, afirmou que não, sendo que após ser informada a respeito de seus direitos constitucionais, optou por não representar contra seu marido, sendo então ambos orientados quanto aos procedimentos pertinentes a situação e confeccionado o presente bou para registro dos fatos.

Data 12/03/2022 Horário: 14h05min -Natureza Acidente de Trânsito Local Rua Santa Catarina x Rua Dom Pedro II: Equipe acionado via COPOM para atendimento de acidente de trânsito no endereço acima citado, no local em contato com um pedestre, relatou que estava passando pelo local, onde havia acabado de acontecer uma colisão entre uma motocicleta preta carregada com botijões de gás e um bicicleta motorizada. Que de imediato, prestou socorro ao condutor da motocicleta, encaminhando o mesmo até o hospital municipal de Jardim Alegre para atendimento, pois estava ferido em virtude do acidente. Afirmou ainda que enquanto prestava socorro ao condutor da motocicleta no local do acidente, o condutor da bicicleta motorizada ainda permanecia no local. Que logo em seguida a mãe do condutor da bicicleta retirou do local a bicicleta motorizada e o condutor da bicicleta, tomando rumo ignorado. Quando a equipe PM chegou ao local, a motocicleta ainda permanecia na via próximo ao meio fio com avarias referente ao acidente. Também estava no local um funcionário da empresa de gás a qual a motocicleta pertence, sendo que questionado a respeito dos fatos, informou que chegou ao local depois do acidente, e que após alguns minutos o proprietário da empresa, compareceu no local do acidente, apresentando documentações da motocicleta. Consultado dados da motocicleta, a mesma se encontrava em situação normal, sendo então liberada no local. Diante dos fatos, como os envolvidos na colisão já não se encontrava mais no local, as testemunhas e o proprietário da motocicleta foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e liberados no local, sendo então confeccionado o presente bou para registro dos fatos.

Data 12/03/2022 Horário: 18h50min -Natureza Violência domestica Local Pouso alegre: Equipe acionado via COPOM para atendimento de situação de violência doméstica, onde segundo a solicitante, relatou que seu amásio havia acabado de sair de seu apartamento em Ivaiporã, dirigindo um gol vermelho se evadindo sentido o distrito de pouso alegre em jardim alegre, e que segundo a solicitante, entrou sem permissão em seu apartamento e a agrediu puxando pelos braços (deixando leves escoriações no seu braço), tentando leva-la para a calçada da rua, e que posterior a agressão, conforme a solicitante, o autor sacou um revolver na cor preto de cabo branco de marfim, apontando em sua direção e em seguida apontando para o alto, sendo que na sequência se evadiu do local em seu veiculo. De posse das informações, esta equipe RPA de Jardim Alegre, deslocou na rodovia sentindo o distrito de Pouso Alegre, e depois de novamente receber informações do local que estaria, logrou êxito em localizar o autor dos fatos no quintal de sua residência no distrito de pouso alegre, sendo que no momento que a equipe deu voz de abordagem ao indivíduo, o mesmo saiu falando nas seguintes palavras: “eu não devo nada, eu não tenho arma em casa, vocês podem revirar minha casa!”. Sendo assim, procedido busca pessoal , e realizado a revista veicular em seu GOL, que estava estacionado na garagem da residência, nada de ilícito foi localizado. Questionado a respeito da denúncia por parte de sua amásia, a qual citava o uso de uma arma de fogo que estaria em sua posse, o mesmo negou os fatos, sendo que novamente autorizou a equipe a vistoriar a sua residência, onde em buscas pelo local, não foi localizado o referido armamento. Sobre a mesa no cômodo de entrada da residência, foi localizado 1 faca de cabo branco e lamina de 18 cm, sendo apreendido no local. Que realizado contato com a vítima, e informado a respeito dos seus direitos constitucionais, a mesma optou pelo seu direito de representação, sendo então a vitima conduzida até a sede da 6ª cipm, e dado voz de prisão ao autor por esta equipe de serviço, sendo necessário o uso de algemas conforme preconiza sumúla vinculante nº 11 do STF para resguardar a integridade física da equipe, assim como do próprio detido, que após ser cientificado de seus direitos constitucionais, juntamente com objetos , documentos e a vítima, foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Outras notícias