B.O. – Ocorrências registradas em Jardim Alegre

 B.O. – Ocorrências registradas em Jardim Alegre

Policia Militar de Jardim Alegre registrou nesse final de semana, ocorrências de infração de trânsito e furto qualificado.

Natureza Drogas para consumo/ Infração de trânsito Local Área Industrial

Relato: Em patrulhamento pelo pátio do posto Carajás esta equipe visualizou dois masculinos em uma motocicleta de cor preta trafegando pela rodovia PR 272 (trevo do posto), estes ao perceberem a presença da equipe adentraram rapidamente na marginal da rodovia e foram em direção a um ferro velho de autos, a equipe acompanhou os mesmos até o local onde foi dada voz de abordagem a qual foi acatada por eles, foi realizada revista pessoal e busca veicular, identificado o condutor que possuía CNH, proprietário da motocicleta, esta que possui débitos de licenciamento desde o ano de 2020, porém, nada mais em seu desfavor. Identificado o passageiro, que em revista foi constatado em sua posse uma “bituca de cigarro” com substância análoga a maconha pesando 0,5 gm, ele assumiu que era de sua posse e que de fato era usuário de entorpecente, o que foi confirmado com BOU anterior. Os abordados relataram que residem Ivaiporã, no bairro denominado “maneco”, e que estavam vindo à Jardim Alegre comprar uma peça para seu carro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao passageiro, este disse que não era necessário ser preso, pois, era apenas um “cigarrinho de maconha”, então foi utilizada algemas conforme reza SV 11 do STF, para resguardo dessa equipe e do Autor, o condutor, por sua vez foi liberado no local, contudo, sua motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª Cipm e o passageiro ao destacamento policial militar deste município para lavratura de termo circunstanciado. Foram lavrados também TRV, auto de resistência e multas pertinentes. Na revista realizada no passageiro foi localizada uma carteira contendo um cartão do banco itau em seu nome, cartão de “conta-salário” entre outros pertences, o Autor relatou que trabalha como servente registrado, após a conclusão da lavratura de TCIP, o mesmo foi liberado com seus pertences e valores.

Natureza Furto Qualificado Local Distrito da Placa Luar

Relato: Equipe de serviço foi solicitado para comparecer, na Rua A, Placa Luar, onde uma residência foi alvo de furto, chegando no local veio ate a equipe a senhora onde passou a relatar que saiu de sua residência por volta das 15 horas e ao retornar as 20 horas, percebeu que a janela dos fundos estava arrombada, onde já constatou a falta de R$ 200,00 ( duzentos reais em espécie ) que estavam em sua carteira e um aparelho decodificador de sinal de TV Globosat s120, diante dos fatos a mesma foi orientada e posteriormente feito buscas, porém não foi possível localizar os objetos e nem suspeitos, confeccionado bou e encaminhado para 54ª. drp de Ivaiporã.

Outras notícias