B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã

 B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã

A Policia Militar de Ivaiporã registrou nesse final de semana, várias ocorrências, como ameaça, furto qualificado, lesão corporal, e outros.

Furto qualificado – A equipe deslocou-se ao endereço citado onde teria uma situação de furto, no local em contato com a solicitante a senhora, que e funcionaria da loja, relatou que fechou a loja ontem as 18h:00min, e quando chegou hoje para abrir a loja, a mesma estava toda revirada, com a porta arrombada, do local foi subtraído um valor aproximado de R$ 2.100 reais, a solicitante foi orientada.

Ameaça – Segundo o solicitante Sr, estava trabalhando quando chegou ao local seu ex-cunhado e passou a ameaçá-lo, relata ainda que esta sendo constantemente ameaçado e perseguido por este, pois o mesmo esta em processo de separação com a irmã do solicitante. Relata ainda já registrou boletim de ocorrência na delegacia de policia civil, e que sua irmã tem medida protetiva que abrange inclusive familiares, porem mesmo assim as ameaças permanecem por parte deste senho.

Ameaça – A equipe deslocou até o endereço acima onde segundo a solicitante seu namorado o ameaçou e mordeu a mão de sua filha de seis anos. Equipe no local em contato com a solicitante a qual passou a relatar que tem um relacionamento com o senhor a cerca de seis meses estão namorando e que na data de hoje este chegou na residência alcoolizado e começou a proferir ameaças a mesma que pediu para que o mesmo fosse embora sendo que o mesmo tentou pegar uma faca em um armário onde a mesma prensou a mão do mesmo na gaveta, sendo que o mesmo foi até sua filha de apenas seis anos e deu uma mordida na mão da menor sendo retirado para fora da residência, sendo que o momento da chegada da equipe policial o agressor já havia se evadido. A solicitante foi devidamente orientada.

Apoio – A equipe foi acionada via copom da 6ª CIPM a deslocar na Vila Santa Maria a prestar apoio a fiscalização municipal do covid – 19, onde teria um bar aberto após o horário, deslocado no local o mesmo já estava fechado.

Apoio – Conforme solicitação do copom esta equipe prestou apoio a equipe de fiscais da prefeitura para averiguação de denuncias referente ao covid 19 sendo que em todas as 3 denuncias os fatos denunciados foram verificados. Tudo normal.

Apoio – Conforme solicitação do copom esta equipe deslocou ate a delegacia de policia civil de Ivaiporã para prestar apoio em escolta de preso para atendimento medico, sendo o preso x encaminhado ao hospital municipal pela ambulância do samu, onde recebeu atendimento medico e foi novamente encaminhado a delegacia de policia civil.

Lesão corporal– A equipe deslocou em apoio a equipe samu, no endereço citado onde teria ocorrido uma briga de casal, no local a equipe entrou em contato com ambas as partes, sendo a Sra, e o Sr, onde segundo relato

do Sr, o qual se encontrava com um corte em seu dedo polegar da mão esquerda e um corte no supercílio direito, apos uma discussão entre ele e sua esposa a mesma usou-se de uma faca e o lesionou, indagada a Sra sobre os fatos a mesma nega e relata que só usou a faca para se defender. A faca foi entregue a equipe pela senhora e da testemunha, o Sr foi encaminhado ao hospital pela equipe samu,. E a senhora apresentada a 54ª DRP para providencias.

Lesão corporal – Acionados via copom para deslocar até o endereço acima onde segundo o solicitante teria um indivíduo agredindo uma mulher em via publica. Equipe no local em contato com a vitima senhora, a qual estava com uma lesão em face, indagada a mesma o que teria acontecido, relatou que se desentendeu com seu marido e que o mesmo lhe agrediu com um soco e puxão no cabelo, sendo que o mesmo já havia se evadido em um veiculo VW/ Gol de cor verde antes da chegada da equipe. A mesma foi devidamente orientado.

Outras notícias