B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã

 B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã

A equipe de plantão da Policia Militar de Ivaiporã, registrou neste final de semana, ocorrências de furto, perturbação do sossego, entre outros.

Natureza Furto qualificado Local Zona Rural/ Sítio – Relato: Conforme repassado via Copom equipe deslocou até ao aeroporto para o atendimento de um arrombamento. Em contato com o caseiro da propriedade senhor o mesmo informou que pela manhã quando desceu na casa do patrão que está viajando encontrou rastro de barro pela calçada a janela da sala e despensa arrombada, e verificou também que a porta do hangar estava sem o cadeado. O interior da residência estava todo revirado, porém o solicitante não soube especificar marca, modelo e quantidade dos objetos furtados, em anexo, sendo o mesmo orientado a complementar o boletim na Delegacia de Polícia Civil com seu patrão bem como anexar imagens das câmeras de segurança.

Natureza Notícia de fato futuro Local Av. Maranhão – Relato: Informados via Copom que no endereço supracitado estaria no aguardo da equipe o senhor, o qual precisava de uma orientação devido ter recebido uma nota falsa de R$100,00 que segundo o mesmo na noite anterior dia 03/03/2023 próximo da meia-noite fez uma entrega pelo aplicativo do “aiqfome” em uma Vila no município de Ivaiporã, para uma pessoa identificada como masculino. Diante do exposto foi feito contato com a autoridade competente que orientou sobre os procedimentos a serem adotados no caso.

Natureza Orientação em partes Local Rua José Rabaneda – Relato: A equipe deslocou ate o endereço acima para verificar uma situação de violência doméstica. No local em contato com a solicitante relatou que seu ex convivente foi até sua residência, pulou o portão e ameaçou de matá-la, posterior a ameaça saiu da residência tomando rumo ignorado. A equipe realizou diligências nas imediações porém não logrou êxito em localizá-lo.

Natureza Perturbação do sossego Local Avenida Brasil – Relato: Equipe acionada para atender situação de perturbação de sossego em um estabelecimento, sendo constatado som alto. Se apresentou um rapaz como responsável o senhor o qual desligou o som do estabelecimento. Sendo orientado quanto aos procedimentos.

Natureza Fato não constatado Local Rua Alfenas – Relato: Acionados para averiguar situação em que individuo tentaria invadir uma residência. Na frente da residência havia um senhor em visível estado de embriagues que pediria nas residências. Em contato com a solicitante não foi contatada nenhuma alteração na residência. Individuo deixou o local, solicitante orientada

Outras notícias