B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã

 B.O. – Ocorrências registradas em Ivaiporã
A equipe de plantão da Policia Militar de Ivaiporã, registrou neste final de semana, ocorrências de furto qualificado, abordagem de suspeito e vias de fato.
Natureza: Furto Qualificado – Local Trevo Rodovia PR 466 Relato: compareceu na sede da 6ª Cipm o Solicitante para denunciar ocorrência de um furto relata o depoente que seu tio viajou na data de 27/01/2022 e no mesmo dia por volta das 17 horas e 20 minutos um homem invadiu o local e furtou uma bomba de veneno costal jacto e uma máquina de solda profissional da marca Esab 240 de cor amarela relata ainda que no mesmo dia a moradia que fica nos fundos do torno foi também arrombada, e o ladrão quebrou a parede com marreta e adentrou no quarto do proprietário e subtraiu uma máquina de corte de cabelo uma tv e um notebook.
Natureza: Vias de fato Local Rua: Brasil – Relato: Equipe em patrulhamento pela avenida brasil visualizou em um bar uma situação de vias de fato envolvendo uma mulher e um homem, de imediato foram apartados,abordados e identificados representar contra o outro. relataram que tiveram um breve relacionamento e na noite de hoje se desentenderam mas que já estaria tudo resolvido entre eles. diante do fato foi confeccionado o bou.
NaturezaVias de fato Local Antônio Fermino Honorato – Relato: Equipe acionada via copom para deslocar em uma situação de vias de fato. equipeno local em contato com a vitima , relatou a equipe que seu marido chegou na residenciaalterado e a ameaçando de chamar a policia a acusando de ter roubado o seu dinheiro,pois a mesma bloqueou o cartão de crédito/debito, tal atitude foi para que seu marido não utilizasse o cartão, a vitima afirma que o mesmo é usuário de drogas e gastaria todo o dinheiro. a mesma foi cientificada dos seus direitos e optou por não representar contra seu esposo, orientada também que tem a possibilidade de representar contra o mesmo até 180 dias e se achar necessário fazer o pedido da medida protetiva. diante do fato a equipe orientou ambos e confeccionado o bou para as medidas cabíveis.
NaturezaFurto qualificado Local Rua Marginal – Esta equipe deslocou-se ao endereço citado, em contato com a senhora , relatou que saiu de sua residencia por volta das 21 horas e quando retornou por volta das 02 horas damanhã, encontrou sua casa toda revirada e com a porta dos fundos arrombada, foi subtraido uma tv de 42 polegadas, de cor preta, marca samsung. diante do fato a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.Relato: Equipe deslocou até o endereço supracitado para atender uma solicitação de desobediência judicial. em contato com a solicitante esta passou a relatar que possui uma medida protetiva de urgência em desfavor de seu ex-amásio, sendo determinado uma distância mínima do autor de 500 metros da solicitante. Relatou ainda que por volta das 9h50min, o Autor dos fatos se aproximou no portão de sua casa com um indivíduo em uma motocicleta chamando ela, porém ela se recusou a atender e ligou para o 190, passados aproximadamente 10 minutor, este retornou com uma bicicleta vermelha trajando camiseta cinca e boné branco na esquina da sua residência (20 metros aproximadamente) e ficou chamando pelo nome dela novamente, sendo que a solicitante recusou atender novamente e o autor se evadiu do local. com posse das características do autor, foi realizado diligências, porém, este não foi encontrado. solicitante foi orientada e confeccionado o presente boletim para registro.
Natureza Abordagem de suspeito Local Assentamento oito de abril – A equipe em patrulhamento no assentamento 8 de abril, visualizou diversas motocicletas na comunidade xaxim, igreja santa rita , onde diversas pessoas, moradores do assentamento, conversavam e consumiam bebidas alcoólicas. a equipe realizou a checagem de diversas motocicletas que estavam no local. em consulta a motocicleta , foi verificado que é produto de furto, conforme bou sendo assim, foi realizada a abordagem de todos que se encontravam no local, porém mais nada de ilícito foi encontrado. o sr. se manifestou como proprietário da motocicleta, portanto foi encaminhado à 6ª cipm juntamente com a motocicleta para a confecção do bou e, posteriormente, à delegacia de polícia civil de Ivaiporã.

Outras notícias