B.O. – Ocorrências registradas em Faxinal

 B.O. – Ocorrências registradas em Faxinal

A equipe de Plantão da PM registrou nesse final de semana em Faxinal, casos de: Lesão corporal e Cumprimento de Mandado.

Lesão corporal – Equipe policial fora acionada em via publica pela sra. o qual passou a relatar que estaria dentro de sua residência quando um elemento do sexo masculino chegou empurrando o portão de sua casa e pedindo ajuda. que o elemento encontrava-se com seu rosto bastante machucado, e dizendo que havia sido agredido com uma pedrada. que o casal da residência da saíram da residência para verificar o que realmente estava acontecendo, momento este que a pessoa , foi para cima da sra. e com um pedaço de pau veio a lhe agredir na perna e posteriormente quebrou o vidro do veiculo vw/gol de cor preta da propriedade do casal. diante do exposto as equipes diligenciaram e localizaram o autor próximo ao local do fato, o qual fora dada voz de abordagem, que não acatou tal ordem, e quando o policial veio a desembarcar para conte-lo este passou a resistir de forma ativa com empurrões, chutes e socos, que um destes golpes veio a acertar de um integrante da equipe, gerando lesão, o qual fora necessário utilizar de força seletiva para conte-lo, o qual permanecia resistindo, não cooperando para que fosse realizada prisão. no hospital municipal de faxinal, durante confecção do laudo de lesões o autor passou a ameaçar os policiais dizendo “eu sou pcc rapa, tao pensando que sao quem. que ao chegar na delegacia de policia civil para realizar a entrega do autor dos fatos, este gritando “eu sou pcc, tira essa farda, me tira do camburao”. o qual desembarcou do camburão e foi para cima da equipe, que teve que utilizar de força seletiva para conter o referido com a ajuda dos agentes do depen que ali estavam.

Cumprimento de Mandado – a equipe de serviço fora solicitada via copom a comparecer na rua 5, que no local, um individuo do sexo masculino, teria invadido a residência de sua ex mulher e estaria lhe agredindo. ao chegar no local, fora possível visualizar 4 pessoas em meio a via publica supramencionada, que três dos quatro indivíduos estavam contendo no solo um homem. ao chegar no local fomos informados pela sra. que um dos homes pulou o muro da residência e começou a agredir os moradores, que e filho do autor do fato, com soco, chutes, empurrões, tapas no rosto, além de tentar enforcar ambas as vitimas e também morder o autor. que quando a equipe policial realizou seu algemamento o mesmo, começou a ameaçar a equipe policial dizendo “o mesmo foi preso e encaminhado a delegacia local

Outras notícias