B.O. – Ocorrências registradas em Faxinal

 B.O. – Ocorrências registradas em Faxinal

A equipe de plantão da Policia Militar de Faxinal, registrou neste final de semana, ocorrências de: Ameaça, violência doméstica e prisão.

AMEAÇA – No dia 24/06/2023, às 19h40min, a Polícia Militar mfoi acionada para atender a uma situação de possível ameaça na Rua Goiás. A solicitante informou à equipe que sua cunhada a havia ameaçado após ter ido até sua residência para deixar roupas de seu companheiro. A solicitante solicitou que a cunhada se retirasse, pois ela já havia causado problemas anteriormente, inclusive danos à propriedade. Segundo a vítima, a cunhada proferiu ofensas e ameaças, incluindo a promessa de enviar pessoas para agredi-la. A vítima também mencionou que a cunhada faz ameaças por telefone à sua sogra. Como a autora não estava presente no local quando a equipe chegou, a vítima foi orientada sobre seus direitos e procedimentos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – No dia 24/06/2023, às 18h32min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dois. A solicitante relatou que seu exesposo tentou forçar a porta de sua residência e, ao não conseguir entrar, proferiu ameaças de morte, dizendo que voltaria mais tarde e que ela não iria dormir, ameaçando matá-la. A vítima acionou a polícia e, quando a equipe chegou, o autor havia se evadido do local e se escondido em uma mata próxima. Apesar do patrulhamento realizado nas imediações, o autor não foi localizado. Um boletim foi registrado, e a vítima foi orientada sobre a necessidade de representação do fato e de solicitar ou renovar medidas protetivas, uma vez que ela já possuía um documento de proteção contra o agressor.

PRISÃO – No dia 25/06/2023, às 00h12min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo conhecido como “Nei” estaria em um bar e era procurado pela justiça. A equipe se deslocou até o estabelecimento e realizou abordagens aos frequentadores. Durante a pesquisa via sistema SESP Intranet, foi constatado que a pessoa mencionada possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela comarca de Faxinal. Diante disso, o indivíduo foi detido.

Outras notícias