B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

 B.O. – Ocorrências registradas em São João do Ivaí

O plantão da Policia Militar de São João do Ivaí, registrou no final de semana ocorrências de violência doméstica, posse irregular de arma de fogo e infração de trânsito.

Violência doméstica – Por volta das 12h00min da data de hoje esta equipe recebeu chamado via COPOM para dar atendimento a uma ocorrência de violência domestica no endereço citado. Ao chegar ao local foi visualizado um indivíduo segurando um pedaço de pau e discutindo com uma mulher. As partes foram identificadas, e a mulher alegava que o homem, seu ex convivente estaria ali lhe ameaçando, e que mais cedo teria jogado a mesma no chão. Como quis representar todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias e ficaram a cargo da Autoridade competente.

Infração de transito – Por volta das 22h da data de hoje esta equipe se encontrava no DPM São Joao do Ivai, juntamente com a equipe ROTAM quando foi surpreendida por uma motocicleta que fazia muito barulho na rua de traz do destacamento, de forma que o condutor cortava giro no motor com fim de produzir ruído e perturbar a paz e o sossego publico. A equipe juntamente com a ROTAM saíram em patrulhamento e logrou êxito em identificar a motocicleta que se tratava de uma HONDA CBX 250cc, de cor prata. Que empreendeu fuga das equipes e veio a sofre uma queda na Rua Belo Horizonte, no Jardim Ivai. O condutor sofreu algumas escoriações no rosto e braços pois no momento da queda seu capacete se soltou, por estar com a cinta jugular desprendida. Momento então que o condutor pode ser identificado , menor de idade. Vale lembrar que em data de hoje por volta das 10h da manha foram feitas denuncias via 190 relatando que um individuo pilotando uma motocicleta com estas mesmas características estaria fazendo manobras perigosas pela cidade bem como fazendo muito barulho, haja visto que a moto não possuía abafador estando em descarga direta, o que gerava muito ruído. A motocicleta foi conduzida ao pátio do destacamento e o menor foi liberado, bem como foram feitas todas a notificações de trânsito pertinentes ao fato.

Posse irregular de arma  – A equipe rotam recebeu via serviço de inteligência da 6ª cipm, denuncia anônima de posse irregular de arma de fogo e munição no endereço retro-citado, diante do fato foi deslocado ao local e feito contato com o pai do denunciado, o qual autorizou (por escrito em anexo) busca na casa, sendo que não fora encontrada, porém ao questionar o denunciado, este assumiu que possui uma arma, porém havia emprestado ao amigo vizinho de frente , diante do fato foi feito contato na casa citada, sendo que a mãe do mesmo atendeu a equipe e autorizou a entrada na casa (por escrito em anexo) e fez contato com seu filho que não estava na casa, sendo que por telefone ele confirmou que possuía uma arma de fogo em seu quarto, sendo que a mae apresentou a equipe um revolver marca taurus calibre 38 com numero de serie “suprimido” junto a uma coldre de porte velado, feito buscas no quarto e localizado um pote contendo 01 munição calibre .40 percutida da marca win; 01 munição calibre 22 intacta da marca cbc; 23 munições calibre 38 intactas da marca cbc; 07 cartuchos vazios de calibre 38 da marca cbc; 01 munição calibre 38 da marca winchester intacta; 01 munição calibre 38 da marca fmflb; 01 munição calibre 38 marca splp e 01 munição calibre 38 marca s&b, no local foi encontrado ainda três pacotes contendo sementes de maconha e uma balança de precisão. diante dos fatos ambos foram encaminhados a delegacia de policia civil de são joão do ivaí, juntamente com os objetos apreendidos.

Outras notícias