Autor de morte no Pirapó se apresenta à polícia; saiba mais

 Autor de morte no Pirapó se apresenta à polícia; saiba mais

O delegado de Apucarana, André Garcia, confirmou que o homem, de 41 anos, que atirou e matou Bruno Júnior, de 33 anos, no Distrito do Pirapó, se apresentou à polícia na noite de segunda-feira (11), sendo ouvido e liberado.

Conforme o delegado, o homem apresentou a arma usada no crime, uma pistola 380. “Ele foi liberado porque  não estava em flagrante. Mas a investigação prossegue, vamos concluir o caso em breve”, informou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Após a notícia de que ele se apresentou, amigos de Bruno se manifestaram nas redes sociais e pedem por Justiça.

O crime:

Uma confraternização que era realizada no Distrito do Pirapó, na Rua João Batista Judai, em Apucarana, acabou em morte. Bruno foi assassinado com um tiro no rosto. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 23h15 de sábado (9).

Testemunhas contaram para a PM que estavam em uma confraternização entre amigos quando ouviram barulho de disparos na casa do vizinho. A vítima subiu em cima do porta gás para conseguir ver por cima do muro, porém,  foi atingido por tiro no rosto.

Quando as esquipes chegaram na casa, encontraram o homem, de 33 anos, caído. Os PMs realizaram os primeiros socorros, como massagem cardíaca até a chegada do Samu.

Os socorristas tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu no local. Após os disparos, o vizinho fugiu em um Fiat Toro.

Na casa do suspeito os PMs encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, além de 30 munições calibre 380, 14 munições calibre .22 deflagradas, 19 munições calibre 12 intactas e 5 munições calibre 12 deflagradas.

Foram localizados também dois carregadores de pistola calibre 380 municiados em cima do guarda-roupas de
um dos quartos.

Ainda foram encontrados pela PM 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados no corredor que liga aos fundos da residência.

 

Outras notícias