Augusto Barros açougueiro do Vale do Ivaí no projeto “Isso é Churrasco” com Fernando e Sorocaba

 Augusto Barros açougueiro do Vale do Ivaí no projeto “Isso é Churrasco” com Fernando e Sorocaba

Em destaque nesse domingo (06) no Jornal Repórter do Vale, o jovem Augusto barros, ex-morador de Kaloré, que atualmente reside em Arapongas e faz um grande sucesso pelo Brasil, como açougueiro mas em especial com o trabalho de cortes nobres através do grupo Irmãos Vicente.

Recentemente a dupla Fernando e Sorocaba, vem desenvolvendo um projeto diferenciado de shows pelo país denominado “Isso é Churrasco” e no sábado (05) foi a apresentação ocorreu em cascavel no oeste do Paraná. Augusto, por sua vez, com toda a experiência e representando a empresa, trabalhou durante o evento, colaborando com a coordenação das carnes que foram servidas ao público.

Foram quase três horas ininterruptas de show da dupla Fernando & Sorocaba, cantando junto ao público seus grandes sucessos e da música brasileira, com o OPEN de churrasco com cortes como: picanha, ancho, chorizo, costela e brisket, além de lingüiça cuiabana e complementos como abacaxi, abóbora, pão de alho e farofa.

O mesmo projeto apresentado em Cascavel, deve chegar em breve em cidades como Londrina e Maringá. Na foto em destaque ao Jornal Repórter do Vale, Augusto aparece ao lado do cantor Sorocaba, durante o evento.

Outras notícias