Atletas do Grêmio Maringá são despejados de hotel em São Pedro do Ivaí

 Atletas do Grêmio Maringá são despejados de hotel em São Pedro do Ivaí

Jogadores do Grêmio Maringá, time de futebol que disputa a Segunda Divisão no Campeonato Paranaense, foram despejados nesta terça-feira (6) do hotel onde estavam hospedados em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná.

Conforme noticiou o site do Grupo Pinga Fogo, o clube não pagou devidamente o hotel. A portaria afirmou que, enquanto não houver pagamento, os atletas e funcionários do Grêmio Maringá não poderão entrar no local.

O time maringaense deve mais de R$ 85 mil a estabelecimentos de São Pedro do Ivaí. A diretoria do clube não se pronunciou ainda sobre o ocorrido. A torcida organizada do Grêmio, a Galo Terror, estaria se movimentando para realizar um protesto contra o time, que está na oitava colocação do campeonato estadual, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.

Parceria entre clube e município

O Grêmio Maringá está realizando treinamentos em São Pedro do Ivaí desde abril, quando foi acordado com a prefeita Maria Regina Della Rosa Magri que a equipe iria utilizar a estrutura do município e, em contrapartida, crianças e adolescentes da cidade receberiam treinamentos de duas horas semanais com o clube.

O time então passou a utilizar o Estádio Municipal Natal Breda e o Complexo Desportivo Romeuzão entre as segundas e sextas-feiras. Nas partidas oficiais, o clube atua no Estádio Regional Willie Davids quando possui o mando de campo.

Com informações TN Online

Outras notícias