Atendendo recurso apresentado pelo MPPR, Tribunal de Justiça condena acusados de latrocínio de idoso ocorrido em São João do Ivaí

Acatando recurso apresentado pelo Ministério Público do Paraná, o Tribunal de Justiça do Paraná condenou um homem e uma mulher denunciados pelo latrocínio de um idoso de 88 anos. O crime ocorreu em São João do Ivaí, no Norte Central Paranaense, em fevereiro de 2019.

Em primeira instância, o homem já havia sido condenado, mas houve a absolvição da mulher. Na análise do recurso, o TJ não apenas condenou a mulher a 33 anos e 20 dias de reclusão em regime fechado, como também ampliou a pena do réu, que foi estipulada em 35 anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime fechado.

Segundo a denúncia, a mulher trabalhou na residência do idoso como cuidadora e tinha conhecimento sobre sua rotina, inclusive a respeito dos dias em que a vítima recebia aluguéis de alguns imóveis de sua propriedade. Ela teria repassado tais informações para o réu, que ingressou na residência do idoso e, após agredi-lo severamente, levou consigo os valores que a vítima havia recebido naquele dia. Em razão dos ferimentos, o idoso foi hospitalizado e morreu poucos dias após o crime.

Fonte: MP/PR.

Outras notícias

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com